Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng LIDL Plus trị giá 15 triệu Euro bởi dia e só tem de gastar 1 Euro!

Một ứng dụng làm LIDL chegou e tornou-se numa verdadeira loucura. Tanto é, que quickamente a aplicação Lidl Plus chegou ao primeiro lugar nos tải xuống trên Cửa hàng Play. Trên thực tế, não bộ. Entretanto, parece que esta gigante làm retalho não quer deixar a loucura acabar. Assim e para celebrar o seu lançamento, entre os dias 1 e 30 de junho, bởi cada compra superior a 1€ usingizando một ứng dụng, khách hàng của os làm Lidl habilitam-se a ganhar 15.000 euro bởi dia em cartão pré-pago.

Ứng dụng LIDL Plus trị giá 15 triệu Euro bởi dia e só tem de gastar 1 Euro!

Uma loucura nos tải xuống! Em apenas uma semana, desde o lançamento aos clientes, a mesma já contava com mais de 289 triệu lượt tải xuống e 247 triệu lượt đăng ký. Một maioria é do público nữ tính. Mas não só! Para além dos cupões e promoções semanais uniqueivas, agora é possível ganhar-se 15.000 euro por dia, em cartão pré-pago, ao Pracizar a aplicação.

É assim que pode ganhar!

A decorrer entre os dias 1 e 30 de junho, o concurso de lançamento da app Lidl Plus tem uma mecânica de tham gia ação hoang vu simples. Só tem de descarregar a aplicação e registerar-se na mesma. Depois Idfique-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa e, por cada compra superior a 1 euro, thube uma tham gia ação que deverá ser submetida através da aplicação. Tudo isto de uma forma directitiva. É que nem há cần thiết để đăng ký do talão de compras không có trang web.

Os 30 videdores serão contactados até ao dia 2 de agosto. Depois neste dia một danh sách cuối cùng tăng không có trang web Lidl e na app Lidl Plus. Em dia e local a anunciar, os premiados thubem um cartão de pagamento pré-pago. Não é convertível em dinheiro mas pode usar para pagar tudo. Para além disso tem o valor de 15.000 euro.

Entretanto a aplicação está disponível na Cửa hàng Play aqui.