Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Microsoft vai trazer Android para o Windows 10!

É verdade que já é possível executive aplicações Android em computadores com Windows 10 graças a emuladores como o Bluestacks. Không có entanto, em breve, estas aplicações podem deixar de ser needárias. Tudo porque a Microsoft quer adicionar o suporte nativo para apps Android no Windows 10. Isto é sem dúvida uma grande notícia que mostra a aproximação crescente entre o mundo Windows e Android. Ou seja, exatamente o mesmo que a Apple vai fazer com o macOS eo iOS.

Ứng dụng Microsoft vai trazer Android para o Windows 10!

Hỡi jornalista làm Windows Central, Zac Bowden, avançou que a Microsoft está a coirar esta novidade já para 2021.

Não se sabe exatamente como é que một chức năng triển khai vai trò của Microsoft. Nem tão pouco se isto será na versão normal ou num Windows sobre ARM. Một người điều khiển, até faz mais sentido esta última opção. É que a grande maioria das aplicações Android são desenvolvidas a penar nos dispositivos ARM.

Ứng dụng Muitas kết hợp với Gmail, Uber e outras exigem suporte dos Google Play Services. No entanto, não se sabe ao certo, se a Microsoft os vai disponbilizar, como reference o site Android Authority.

Enquanto não chega este suporte nativo para as apps Android no sistema operativo da Microsoft, há outra forma de as Correr no Windows, mas para já needita do Your Phone e um smartphone Samsung. Aliás neste campo até há uma novidade freshquinha.

Trên thực tế, không có bản cập nhật nào gần đây, điện thoại của bạn não só cố định sử dụng như ứng dụng como ainda acedemos a tudo o que se passa no ecrã do smartphone.

Esta funcionalidade chegou primeiro aos smartphones Samsung. Agora evoluiu e até já permite Correr múltiplas ứng dụng Android. Para além disso, um engenheiro da Microsoft confirmou que num update futuro os Operatingizadores vão poder redimensionar a janela das apps Android.

Atualmente, quando Transmitimos uma app Android para o Windows 10, ela abre na mesma ratioção do ecrã làm điện thoại thông minh. Không có futuro, elas vão-se adaptar dinamicamente ao tamanho da janela. Eventualmente também vai ser sở hữu các ứng dụng lançar em đã tổng cộng.

Por exelo, se abrir o Outook para Android no Windows, một ứng dụng vai expandir-se para que Possa ter acesso a todas as Informações. Será de facto mais interessante se as aplicações puderem ter acesso a mais espaço.

Mas de que needito para Correr este sistema?

Bem, em primeiro lugar de um smartphone Samsung. Depois também é needário o acesso ao Wi-Fi Direct ea driver próprios para ser mortível o stream de apps. Không có entanto será também nhu yếu phẩm bluetooth com o điện thoại thông minh. Isto pode ser um problemma para alguns computadores de secretária.