Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Revelada nova WhatsApp para Windows 10 e Windows 11

Para quem está curioso acerca da nova versão da App WhatsApp para Windows acabaram de chegar à Internet imagens e vídeos. Esta Informação chega do Aggiornamenti Lumia que normalmente revela muitas aplicações Windows antes dos anúncios oficiais.

Ứng dụng Revelada nova WhatsApp para Windows 10 e Windows 11

Quem Praciza o WhatsApp no ​​PC sabe que a Experiência não é a melhor. Tồn tại uma versão na Microsoft Store mas que é praticamente baseada na versão web do WhatsApp. Entretanto Operatingiza o Electron para integration estas tecnologias web num formato de app mais tradicional. Không có vấn đề gì. É que o desempenho não é realmente bom.

Agora a nova versão do WhatsApp é baseada em UWP. Utiliza uma linguagem XAML UI e sur com uma app Windows realmente nativa. PAra além disso sửa muito quickamente. A versão atual demora um bocadinho mais.

Một ứng dụng nova do WhatsApp vai estar disponível tanto para Windows 11 como para Windows 10. No entanto olhando para o design, parece que foi feita mais para a versão anterior. No entanto há alguns pormenores làm gì Windows 11, como uma espécie de adaptação ao ambiente de trabalho como reference o XDA.

Para além das mensagens a nova app suporta chamadas de vídeo e voz. Mas há outro pormenor também muito Featssante. De facto, é uma ferramenta de desenho, que permite desenhar uma imagem e partilhar na app.

Entretanto, một ứng dụng nova inclui um liên hợp để định nghĩa que também estão disponíveis nas aplicações para dispositivos móveis. Assim, temos acesso às Defções de privacidade onde podemos escolher quem pode ver quando estivemos trực tuyến ou não, o perfil, gerir as talkingas, notificationações e armazenamento.

Revelada pela primeira vez há dois anos pelo site WaBetaInfo penava-se que já não iria ser realidade. Không có entanto, một ứng dụng cụ thể hóa!

Tiện ích o WhatsApp không có PC?