Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Usa ‘modded’ không có smartphone Android? Será boa ideia?

Aplicações ‘Modded’ ou simplesmente ‘Modificadas’ em bom Português, são algo que apesar de não ser Extremamente normal de ver no mundo dos smartphones, tem alguns người hâm mộ. Ao fim ao cabo, ao entrar neste mundo, podemos adicionar algumas funcionalidades muito lossantes a vários tipos de aplicações phổ biến como o WhatsApp, Facebook, Instagram, Vân vân… Isto já para não falar das versões dos serviços de streaming como o Spotify e YouTube, que são capazes de nos oferecer a versão ‘Premium’ da aplicação completamente de borla!



Por exelo, quer ver quem o deixou de seguir no Instagram nhịp độ em có thật không? Tồn tại um ‘mod’ para isso! Quer enviar uma mensagem automática không có WhatsApp quando está longe de telemóvel? Também tồn tại um ‘mod’ para isso.

Ứng dụng Usa ‘modded’ không có smartphone Android? Será boa ideia?

Em suma, as aplicações modificadas são úteis, e muitas vez até são gratuitas. Contudo, tồn tại semper um risco Associado no uso destas coisasinhas tão tão. Por exelo, no caso do WhatsApp e Spotify, pode ser apanhado e imediatamente banido da plataforma, devido ao facto da modificação da aplicação ser proibida nos termos de uso. Além disso, como deve fantasyinar, presente semper um risco de segurança Associado… Ao fim ao cabo, ninguém sabe bem quem é o responseável da apk, e de onde esta veio! Isto já para não falar que as atualização dão semper mais trabalho, visto que vai ter de ir manualmente à procura da nova versão! (Não há Cửa hàng Play para ninguém neste mundo)

Por isso, a nível da segurança, é semper boa ideia ver as permissões que a apk needita para funcionar, e claro, restringir a sua atividade em segundo plano. Além de tudo isto, já sabe que ao usar estas aplicações, vai muito provavelmente encontrar alguns bug no sistema, devido ao facto de ser código desenvolvido fora do domínio da equipa of Justice responseável. É tudo uma questão de perceber se as vantagens valem a pena em relação às desvantagens.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.