Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Unpacked) Veja aqui a apresentação do Galaxy S20 e dobrável Z Flip!

Estava tudo à espera do mesmo! Mas a espera está mesmo a chegar ao fim… Ao fim ao cabo, a apresentação dos novos smartphones da Samsung está mesmo bắt đầu một người khai thác. Por isso, dê như boas vindas à nova família Galaxy S20, bem como aquele que pode muito bem ser o futuro deste tensado, o dobrável Z Flip.

(Unpacked) Veja aqui a apresentação do Galaxy S20 e dobrável Z Flip! (19h)

Dito isto, caso não saiba, a Samsung tem semper um livestream disponível para que não perca pitada da apresentação, sem sequer sair de casa. Pode encontrar o link aqui. Ou pode ver nesta mesma página em baixo.

https://www.youtube.com/watch?v=MIQdJkoTh48


O conhecido rò rỉ Evan Blass aproveitou o Twitter para revelar digos materiais relacionadas com một Samsung. Num grande número de tweets, ele publicou vários materiais de marketing do Galaxy S20. Tudo começa com uma pergunta. Será que a Samsung vai dropvar amanhã alguma coisa que ainda não vimos? Nó là responseemos! Neste momento já sabemos tudo.

Materiais de marketing do Galaxy S20 revelam uma ultra-bomba!

Dito isto, o khía cạnh maisilissante dos materiais de marketing revelados bởi Evan Blass são as explicações oficiais do que cada ống kính faz no Galaxy S20 e sobretudo không Galaxy S20 Ultra. De facto, é este último modelo que nos está a dar a volta à cabeça.

Como thói quen, o Galaxy S20 terá một cấu hình ống kính “mais fraca”. Já a do Galaxy S20 Plus será um pouco melhor. Por fim, o Galaxy S20 Ultra, supera os dois que referimos anteriormente. Tudo graças a um sensor grande angle de 108MP que se junta a outro telefoto de 48MP (com zoom óptico) e um sensor ultra grande angle de 12MP. Không có ảnh tự chụp của caso das, temos uma ống kính zoom 40MP.

Entretanto, além das ống kính, như imagens de marketing làm Galaxy S20 também revelam algumas Informaçõesosystemssantes sobre o ecrã.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.