Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Usa o sistema không có điện thoại thông minh? Faz mal!

Os sistemas de Ấn tượng chữ sốais são muito comuns nos smartphones atuais. No entanto não é propriamente seguro e isto não é dito por acaso. O Talos Security Group acredita tanto nisto que gastou cerca de dois mil dólares para o comprovar. Para o efeito testaram dispositivos da Apple, Microsoft, Samsung yêu cầu các bên ngoài chế tạo lưới durante alguns. Os resultados mostram que as Ấn tượng chữ sốais falsas podem enganar o seu smartphone com uma taxa de sucesso de 80%. Ou seja, tồn tại 80% de hipóteses de deitarem a codeo a tudo o que tem no seu Equipamento se contornarem a proteção do sistema de Ấn tượng chữ sốais.

Usa o sistema không có điện thoại thông minh? Faz mal!

Esta ratioção é baseada em 20 tensativas feitas pelos Invesadores que criaram ấn tượng chữ sốais falsas. Segundo eles, esta taxa de sucesso siga que temos uma probabilidade muito alta de desbloquear Qualquer um dos dispositivos testados.

Para além disso, o estudo revela também que os equipamentos mais suscetíveis a ấn tượng chữ sốais falsas foram o iPhone 8, MacBook Pro 2018 e Samsung Galaxy S10, com uma taxa de sucesso cao hơn 90%. Sim, temos um computador aqui pelo meio, já que este Fabricante Resolutionu incluir outros dispositivos. Curiosamente não se passa o mesmo com o Galaxy A70. É que neste Equipamento não foi Possível contornar o sistema de Ấn tượng chữ sốais.

É verdade que como refm os Invesadores nenhuma tecnologia é verdadeiramente segura. Ou seja, não tồn tại rất nhiều método que seja 100% eficaz. No entanto há semper uns que são mais seguros que outros.

Até ao aparecimento dos sistemas de hideões digitais nos smartphones semper se discutiu se era melhor PIN ou padrão. Para isto também há hô hấp. É que neste frente-a-frente um estudo neare sugere que quando está alguém por perto, talvez estejamos mais seguros com o PIN “antiquado”.

Quem estiver a Observar o ecrã enquanto o desbloqueiam com um padrão, vai conseguir reproduzi-lo em 64.2% das vezes, se apenas tiver olhado uma vez.

Se em paralelo, já tiver assistido várias vezes ao desbloqueio, vai conseguir fazê-lo em 79.9% das vezes.

No entanto, se as linhas de feedback do padrão trước remvidas do ecrã, một segurança aumenta de imediato. Loài khỉ không đuôi Nesse caso tồn tạie uma taxa de sucesso de 35.3% para quem olha uma vez para o desbloqueio de um ecrã e 52.1% para quem olha várias vezes.

Tudo isto para dizer que em relação a todos os métodos, ao nível da segurança a useização de um PIN, especialmente se tiver seis dígitos, é semper a melhor opção. Deste modo e mesmo com um.8% de hipótes de acertarem. Este número aumenta đoạn 26.5% no caso de múltiplas Observações.