Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Usa o suporte ao cliente virtual da Apple? Hỡi trang web mudou e de que mamira!

Com o surto de COVID-19 ainda bitum ativo na maior parte dos países onde infelizmente chegou, muitas são as lojas que ainda se encontram fechadas zelando pela segurança dos seus trabalhadores. No entanto, como quem não tem cão caça com gato, a Apple tem Apoado forte e feio na sua loja virtual, bem como o suporte ao cliente. Tudo de forma a que os usedizadores acabem bởi não sentir muita diferença e tenham uma boa Experiência… Ao fim ao cabo, como se tudo estivesse normal.

Dito isto, sabemos que a gigante da maçã semi comida decidiu lançar uma nova atualização para o seu site, implementando algumas novas funcionalidades e Defções surpreendentes. Algo que certamente deverá melhorar os khía cạnh do site e hậu quả khách hàng atrair mais.

Usa o site de suporte ao cliente virtual da Apple? Muitas mudanças foram feitas!

Portanto, segundo aquilo que já sabemos a loja virtual da Apple giao diện apresenta agora uma nova e ainda suporte para modo noturno. Para que aquelas pessoas mais sensíveis à luz, Possam effizar o site sem terem que estar a diminuir o brilho do Smartphone.

Para além disso, será agora muito mais fácil procurar bởi uma chamada ou Chat no próprio site da Apple para giải quyết chất lượng tipo de problemma. Além disto, o guia de orientação foi também melhorado, para que os usedizadores sigam os passos certinho e direitinho e sejam capazes de Resolutionver o problemma sozinhos.

Mas eis ao certo tudo aquilo que foi implementado:

    Giao diện Nova e suporte para modo noturno. Soluções mais inteligentes e melhoria do guia para a Resolutionução dos problemas com dispositivos Apple. As acessibilidades a todo o tipo de ferramentas foi melhorada. Experiência em Trò chuyện e em chamada foram melhoradas.



Em suma, parece que todas estas atualizações no site da Apple, servem essencialmente para os Operatingizadores de dispositivos Apple consigam securemente Resolutionver os seus problemas. Isto claro está, uma vez que numa altura como esta não người tái biên tập có khả năng kiểm tra chất lượng loja física.

Fonte