Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

USB loại C 2.1 chegou! Liên kết như melhorias?

USB loại C 2.1 chegou! – As velocidades de transferência estão aumentar, bem como a velocidade dos carregamentos, por isso, o standard que rege a conectividade USB também tem de melhorar com o tempo.

Dito tudo isto, a nova revisão ao USB Type-C (v2.1), traz algumas melhorias frostantes, sendo até capaz de oferecer carregamentos até 240W!

USB loại C 2.1 chegou! Liên kết như melhorias?

Portanto, estamos a chegar a uma altura, em que o USB-C vai servir mesmo para tudo, incluindo o carregamento de portáteis de alta performance. Ou seja, vai ser um bocado como o Senhor dos Anéis… Um cabo para mandar em todos os cabos làm thương mại!

Dito tudo isto, caso não saiba, o antigo chuẩn apenas conseguia chegar os 20V a 5A, ou seja, mais que 100W era um pouco complexado. Obvio que 100W, nos tempos que Correm, já é uma velocidade de carregamento incrível, tanto para smartphones como para portáteis. Mas agora… Temos acesso a 48V a 5A, ou seja, um pico de 240W!

Isto siga que todo e Qualquer aparelho pode ser carregado através de uma entrada USB-C. Mas muita atenção, é Preiso ter em conta que nem todos os cabos USB-C são feitos da mesma forma, e são compatíveis com esta velocidade de carregamento.

Quais são như vantagens làm USB-C? É tão phổ biến porquê?

Quando uma nova tecnologia vem mudar ô ‘tiêu chuẩn’ của thương hiệu, temos logo như más línguas khẳng định … “É só para vender material novo! Người bán hàng cabos novos, só querem é dinheiro! ” Mas na realidade, như coisas não são bem đồng hóa.

Um exelo claro dito é mesmo o formato USB-C, que além de trazer algumas vantagens no design, também traz mais algumas coisas escondidas, que já começaram a Revucionar o merado eletrónico.

Leia o resto do Artigo aqui.