Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Utilizadores da Netflix em biểu tình

A Netflix tem enchido a sua plataforma de streaming com contextúdo realmente muito Featssante em 2020 e 2021. O que claro está, tem servido para manter os muitos Operatingizadores que subscreveram o serviço durante os piores tempos da pandemia, e aparentemente, também tem servido para chamar khách hàng novos. No entanto, na titão de uma plataforma gigantesca como esta, não se pode apenas adicionar Conteúdo, por vezes, também é needário retirar alguns projetos, pelas mais variadas razões. Pois bem… Por vezes, isto cria algumas ondas de Revta junto dos những người hâm mộ.

Assim, a mais neare série a sair da Netflix, para provavelmente nunca mais voltar é nada mais nada menos que Julie và các Phantoms. Um projeto verdadeiramente sensacional, mas que muito provavelmente não fez o sucesso vờido com một sua thủ tướng tạm thời… Mas que história nos conta ao certo o projeto?

Utilizadores da Netflix em biểu tình

Portanto, em primeiro lugar é importante frisar que a Netflix está a dar pouca importância aos seus effizadores. Uma vez que esta série até ganhou uma boa legião de những người hâm mộ e seguidores, mas que agora vê tudo deitado abaixo devido a hủy bỏ vĩnh viễn. Isto claro está, apenas porque o lucro vờido acabou bởi não chegar. Dấu phẩy tạm thờida que na minhaGENDERão onlycia um pouco mais…

Assim, Julie and the Phantoms conta-nos a história de Julie, uma menina que acabou por perder a sua paixão pela música quando perdeu a sua codee. No entanto, quando três fantasmas decidem aparecer à sua frente para tensar reanimar-lhe essehesiao. Os quatro acabam por formar uma banda e até fazer algum sucesso.

Em suma, alguma vez chegou a ver este projeto na Netflix? Eu Posso dizer que até dei um espreitada (não vi tudo). Mas pelo que vi, a série até me pareciaosystemssante e pronta para uma segunda tạmda. Contudo, một Netflix decidiu não bộ tiếp tục được thực hiện bởi các nhà phát triển tài năng ficaram de cabeça perdida e em phản đối com a plataforma devido à série…

Fonte da Imagem