Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Utilizadores da Netflix querem que Squid Game sejacelado!

Com tanto sucesso que Squid Game tem feito um pouco por todo o mundo, já seria de esperar que mais tarde ou mais cedo começassem a aparecer os comentários maldosos apontados à série. Sendo que é da própria Coreia do Sul (origem da série), que a grande maioria das críticas aparecem. Curiosamente, até já se fala mesmo num boicote ao projeto.

Assim, ao que parece as pessoas que se encontram desapontadas com a série são sobretudo mulheres. Sendo que muitas acusam o projeto de misoginia. Ou seja, se não sabe o que isso ý nghĩa, segundo o dicionário Priberam, ý nghĩa “Aversão ou desprezo pelos indivíduos do sexo womanno.”

Utilizadores da Netflix pedem para que Squid Game sejacelado!

Portanto, a verdade é que a série foi alvo de montes de elogios, mas também de muitas críticas. Sendo que neste prepiso momento tồn tạie um misto de emoções relativamente ao projeto.

Assim, a verdade é que na Coreia do Sul muitas são as mulheres que recorrem às red Sociais para dizer coisas como “quando somos mulheres na Coreia do Sul, misoginia faz parte do nosso dia-a-dia”, ou até mesmo “não quero perder de manira nenhuma tempo a ver uma série como esta, que não é capaz, em 2021, de respeitar as mulheres. ”

Dito isto, eu Posso dizer que não notei que houvesse desprezo pelas mulheres durante toda a série. É uma história ‘normal’, em que inclusive, uma das mulheres tham gia chegou à chung cuộc. Mas como também não sabemos a tensão que tồn tạie naquele país, resta-nos apenas Observar o grito de Revta.

Em suma, o que acha de tudo isto? Acha que Squid Game na Netflix demo ser um projeto misógino? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.