Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Utilizadores não aguentam novo filme trên Netflix! Depressão…

Numa altura como esta, em que a Netflix consegue conseguee afirmar-se como a rainha do Streaming, os projetos trình bày na plataforma são mais do que muito e têm como chính objetivo marcar de alguma forma os Operatingizadores. Sendo que para dizer a verdade, um dos mais neares filmes conseguiu exatamente provar essehesiao. Só que em alguns casos, de forma negativa.

Afinal de contas, “Na Mesma Onda” trên Netflix tem provocado reações um pouco por todo o mundo. Chiefmente da parte daqueles seekizadores que nunca deixam Escapepar um bom romance. Isto porque, apesar de à partida este filme italiano parecer igual aos outros. Apresenta uma granularidade algo triste, xu hướng em conta que tồn tạiem muitas cenas fortes.


Série da Netflix Contribuiu para o aumento das Investorsas de camas!


Utilizadores não aguentam novo filme trên Netflix! “Depressão”…

Portanto, para dizer a verdade este novo filme da Netflix acaba por ter algumas parecenças com um outro Beiante conhecido. Sendo ele nada mais nada menos que “A Culpa é das Estrelas”. Afinal de contas, “Na Mesma Onda” conta-nos a história de um casal (Sara e Lorenzo) que se conhecem durante um acampamento de verão. Sendo que quickamente desenvolvem um grande lãng mạn.

Contudo, tudo se phức tạp quando Sara descobre que tem uma doença muito mộ conhecida como distrofia cơ bắp. Que lhe paralisa os músculos, ficando pior a cada dia que passa. Assim, e já com a doença em mente, o casal tenta ao máximo tornar o seu amor numa Experiência inesquecível. Sendo exatamente isto que está a deixar os Operatingizadores trên Netflix tão tristes e até depressivos…

Em suma, se por acaso está à procura de um filme de romance na Netflix para ver com o seu companheiro / a ou até mesmo com os amigos. “Na mesma Onda” é perfeito para si! No entanto, avisamos desde já que as pessoas mais sensíveis costumam chorar “baba e ranho”.

Fonte da Imagem