Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se lhe dissermos que a maioria dos usedizadores não sabe que o Windows 11 tồn tại nem que chega uma nova versão em Outubro? Parece mentira mas tương ứng với Totalmente à verdade.

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Um estudo feito pela Savings.com que entrevistou 1042 effizadores do Windows no dia 17 de Setembro de 2021, apenas uma minoria dos effizadores sabia que estava a caminho uma nova versão do Windows.

Apenas 38% dos tận dụng atuais làm Windows sabiam que está a caminho uma nova versão do sistema operativo. Entretanto dois terços das pessoas que responseeram não sabem chất lượng phần cứng cần thiếtário para dar o salto para o novo sistema operativo.

É verdade que é uma pequena amostra mas de facto parece que a Microsoft pode não một thông tin muito bem as pessoas de que há uma nova versão a caminho.

Sinceramente isto vem contra a ideia que signalhamos de que o Windows 11 estava a ser muito falado e de que há muitas pessoas à espera delete. Pelo menos é o que depreendemos dos comentários e mensagens que gonebemos.

A propósito làm Windows 11 một sứ giả của Microsoft Windows Người trong cuộc không có kênh Phát hành Xem trước já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante porque se trata da versão que está pronta para comercialização. Dito de outro modo a versão cuối cùng làm Windows 11 já está na Internet e já é possível descarregar.

O Windows 11 build 22000.194 é a versão RTM que vai chegar a todos no dia 5 de Outubro. Entretanto é ridura surja uma Correção ou outra mas já coisas mínimas.

Esta versão está completamente estável e como tal vale a pena instalar. Tenha-a Pracizado sem quaisquer problemas.