Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vá 1.2 de Cyberpunk traz mais de 1000 Correções (58GB na PS4)

Ainda se lembra de Cyberpunk 2077? Hỡi Jogo mais esperado dos últimos nhịp độ? Pois é… O lançamento foi um falhanço épico, e devido a isso mesmo, a grande maioria dos jogadores esqueceu-se da tồn tạiência deste projeto. No entanto, isso não ý nghĩa là một CD Projekt RED tenha desistido de melhorar ou corrigir os bug do jogo. (São mais do que muitos!)

Afinal de contas, temos agora o patch 1.2 para a PS4, Xbox One e PC, que além de um tamanho aparentemente exagerado, traz consigo mais de 1000 Correções. Mas será que é suficiencye para tornar Cyberpunk jogável nas consolas da geração passada?

É também o suficiencye para perdoar o estúdio, quando foi notório que as versões para a PS4 e Xbox One foram escondidas até à última da hora?



Vá 1.2 de Cyberpunk traz mais de 1000 Correções (58GB na PS4)

Portanto, desde aquele que é muito provavelmente um dos piores lançamentos de semper, que a CD Projekt Red anda a trabalhar a todo o gás para tensar recuperar a confiança dos chạy bộ. Prova disso é o número de linhas do change log do patch, que tem 8010 linhas de texto, ao apontar e contextualizar mais de 1000 Correções. Onde claro está, temos de salientar a melhoria da alocação de memória nas consolas, removeção das animações ‘T-Pose’, entre outras melhorias QoL (chất lượng cuộc sống).

Estamos a falar de um patch que Preisa de 58GB livres do disco trên PS4, e 40GB no disco trên Xbox One. Mas será que é suficiencye? Temos de ter em conta que o jogo foi removido da PlayStation Store há mais de 100 dias. E claro, provavelmente, por este andar, poderá nunca mais voltar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte