Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai comprar Phần cuối cùng của chúng ta 2? Chuẩn bị một memória da sua PS4!

Hoje em dia é muito raro ver um bom jogo com uma história marcante a ocupar apenas 30 ou 40GB de memória da nossa consola. E como tal, por vezes é Preiso fazer algumas escolhas sobre quais os jogos manter na nossa PS4 e quais khửr quando compramos e instalamos as novidades mais neares do flado.

Dito isto, parece que todos os jogadores que quiserem compra o novo Phần cuối cùng của chúng ta 2 terão de passar bởi esta escolha difícil. Isto claro está, se dành cho daquele tipo de pessoas que gosta de manter os jogos instalados na PS4. Afinal de contas, foi revelado que este novo título da Naughty Dog exigirá da sua consola pelo menos 100GB de espaço, provavelmente mais… Por isso, se tem uma PS4 com 500GB, vai obviamente passar um mau bocado.

Tem muitos Jogos instalados na sua consola? É que Phần cuối cùng của chúng ta 2 vai ocupar muito espaço no disco da sua PS4

Portanto, há quem diga que quanto maior o jogo melhor é a história. E na verdade, é exatamente com isso que estamos a contar quando formos todos contentes comprar Phần cuối cùng của chúng ta 2. No entanto, é importante frisar que este novo jogo será bem mais aterrador e sangrento que o anterior. E como tal, é importante ver primeiro alguns vídeos de jogabilidade e depois sim recminar se vai ou não adquirir o título… Mas tenha cuidado com os spoilers, visto que a história do jogo já está na Internet! Leia mais sobre isto aqui:

Assim, sabemos que a nível de tamanho Phần cuối cùng của chúng ta 2 vai ultrapassar grandes jogos como God Of War, Horizon: Zero Dawn e até mesmo Spider Man. Portanto, é mesmo caso para dizer que, se tudo Correr bem, iremos Depitar muitas horinhas neste jogo.



Em suma, estava previsto que Phần cuối cùng của chúng ta 2 fosse lançado durante este mês de Maio para a PS4, mas infelizmente a sua data de lançamento foi adiada devido ao COVID-19. Assim, o lançamento está marcado agora para o próximo dia 19 de Junho. Isto claro está, xin chào ông bà chủ.

Fonte