Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai comprar portátil com sa khoáng NVIDIA? Tenha muita atenção!

Por chezes, như những người bịa đặt ficam demasiado entusiasmadas quando chega a altura de dar nomes às tantas linhas de produtos que têm không thương tiếc. Um grande exelo disto mesmo é a NVIDIA, que na sua gama de sa khoáng Destkop tem nomenclaturas como Super, Ti e Ultra, e no mundo dos portáteis ainda adiciona o Max-Q e Max-P.

Sou sincero, até eu que lido com isto todos os dias, tenho de ir ver quais são as diferenças entre uma RTX 2060 Max-Q e uma Max-P. É que além destas sa khoáng di động serem mais fracas que a versão ‘Máy tính để bàn’, ainda têm estes diferenciadores estranhos, que na verdade, apenas confundem os obsidores. Mas claro está, mais vale Informação a mais, do que Informação a menos.

Dito tudo isto, parece que a NVIDIA também chegou à Concão que nomes a mais pode ser dinheiro a menos. E como tal, as coisas vão mudar nos próximos tempos.



NVIDIA está pronta a simpleficar a sua gama de sa khoáng di động! Mas agora não vai saber o que está no seu portátil.

Portanto, một sứ giả của NVIDIA với tư cách là suas novas RTX 3000 baseadas na arquitetura Ampere para o evalado mobile (portáteis). Uma excelente notícia se quer um novo portátil com boa performance gráfica.

Entretanto, como disse em cima, a nomenclatura destas sitas é semper um pouco confusa. Afinal de contas, além de cada versão ser mais fraca que a sua irmã desenhada para os PCs desktop, temos ainda as Designações Max-P e Max-Q, onde a ‘P’ ý nghĩa là màn trình diễn eo ‘Q’ ý nghĩa của bạn feita para garantir que o portátil poderá ser fino, leve e freshco. Muito resumidamente, as sa khoáng Max-Q estão limitadas para garantir que um ultra portátil Continua a ser um ultra portátil.

Dito tudo isto, một NVIDIA decidiu desistir desta diferenciação.

Mas não vai apresentar nenhuma solução. Os modelos vão ser exatamente os mesmos, mas agora, as Fabricantes não preisam de especificar que modelo estão a Pracizar no seu portátil. Ou seja, pode ter dois portáteis lado a lado com a mesma “RTX 3060”, mas uma poderá ser sigativamente mais poderosa que a outra.

Por isso… Muito cuidado! Se for comprar um novo portátil, tenha a certeza do modelo que está a adquirir.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.