Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Valheim bateu mais um recorde! 500 triệu người chạy bộ em simultâneo!

Tendo chegado ao swado há pouco mais de duas semanas, Valheim já é dos jogos mais conhecidos e jogados do thương. Afinal de contas, estado apenas disponível na Steam por enquanto. Este título alcançou o que muitos demoraram anos một kẻ chinh phục. Tendo em apenas duas semanas atingido a incrível marca de 3 milhões de jogadores e entrado para a chamada “ưu tú dos tubarões” không thương tiếc.

Assim, Valheim ficou outra vez nas bocas do mundo ao conseguir mais um feito histórico ou melhor dizendo, mais um recorde. Isto porque, muito nearemente ficou registerado um pico de jogadores Trực tuyến neste título ao mesmo tempo. Fixando-se em nada mais nada menos que 500 triệu người chạy bộ. Mas que outros já conseguiram este feito?


Rất tiếc… O comando da PlayStation 5 só dura 17 dias !?


Valheim bateu mais um recorde! 500 triệu người chạy bộ em simultâneo!

Portanto, este ghi aconteceu no passado dia 21 de Fevereiro. Sendo o número exato de jogadores Trực tuyến de 502,387. Recorde este alcançado apenas por outros títulos como PUBG, CS: GO, Dota 2 e até mesmo bởi Cyberpunk 2077 (lỗi apesar de todos os). O que faz de Valheim um Jogo realmente Beiante atrativo para os jogadores, uma vez que conseguiu ultrapassar os números de outros jogos também khốn nạn conhecidos. Como bởi vì Terraria, Fallout 4 e Trong số chúng tôi.

Dito isto, estes dois ghi alcançados para já tornam-se ainda mais espetaculares tenso em conta que o jogo está disponível na Steam em acesso antecipado. O que nos faz realmente acreditar que o título irá bomar no futuro. Isto claro está, quando mais jogadores perceberem o verdadeiro potencial de Valheim.

Em suma, joga no PC e ainda não thí nghiệm em Valheim? Então de que está à espera? O jogo está verdadeiramente espetacular, e tudo se torna mais empolgante se jogar o título com amigos. Portanto, não perca mais tempo e aceda já à Steam para o testingar.

Fonte da imagem