Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Valve (Steam) foi obrigada a pagar 4 milhões à Corsair! Sabe porquê?

Ainda se lembra làm ‘Bộ điều khiển hơi nước’ velhinho? Pois bem, o comando que até já saiu do thương, parece ter xâm phạm tình dục algumas patentes que pertencem agora à Corsair. (A Corsair comprou a Ironburg Inventions em 2019).

Por isso, parece que saiu uma espécie de Jackpot à Corsair! Com a Valve a ser obrigada a pagar 4 milhões de dólares. (Valor que pode aumentar)



Portanto, de forma bem curiosa, a Valve foi avisada pela Ironburg Inventions em 2014. No entanto, a empresa decidiu ignorerar o aviso e avançou mesmo com o seu projeto. Aliás, một tông đồ của Valve a sério no comando, Fabricante cerca de 1.6 milhões de unidades antes de o descontinuar em 2019.

Assim, o júri decidiu a favourite da Ironburg, com uma multa de 4 milhões a pagamento, e com a kangibilidade de a coisas piorar, visto que a Valve ignorerou os avisos e cometeu um ato ilegal a saber muito bem o que estava a fazer.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


RAM memória DDR3 vai aumentar 40 ~ 50% em 2021

Normalmente, quando uma nova geração de produtos chega ao swado, o antigo chuẩn fica barato mais barato! Mas isto não está a acontecer com a memória RAM… Porquê? O problemma aqui é que a memória RAM DDR4 já chegou às prateleiras há quase 7 anos (2021 será o ano em que damos as boas vindas à RAM DDR5!), e como tal, o stock de memória DDR3 é agora Extrememamente limitado, e por isso, mais valioso.



Portanto, está a ler bem o título, memória RAM DDR3 vai mesmo aumentar de manira libeante sigativa em 2021. Um fenómeno que acontece devido ao facto de ainda existirem muitas máquinas a depnder deste tipo de memória, especialmente no mundo empresarial e mundo dos .

Leia o resto do Artigo aqui.