Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vamos ter jogos Sony PlayStation no mundo mobile! Mas…

O CEO da Sony (Kenichiro Yoshida), revelou na última terça-feira que a empresa pena agora que lançar alguns dos seus IPs mais famosos no mundo mobile é simplesmente important para expandir o público PlayStation.

Entretanto, o CEO da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) fez um outro discurso, onde claro está, parece ter dado um pouco mais de força a esta ideia. Ou seja, depois do teste do PC, parece que a Sony quer agora Experiar lançar alguns projetos no mundo dos smartphones.



Vamos ter jogos Sony PlayStation no mundo mobile! Mas…

Assim, depois de um anúncio de emprego ter Demonsrado esta ‘abertura’ bởi Sony, Jim Ryan escancarou agora a porta. Confirmando que o startedamento PlayStation está mesmo a planear levar alguns dos seus jogos para os dispositivos móveis. Ora leia:

“O mundo PlayStation tem um enorme catálogo de IPs primários, que podem realmente fazer a transição para jogos de smartphone. Dessa forma, podemos bổ sung a nossa oferta de jogos AAA, e ou de streaming. Em suma, estamos a explorerar o móvel, ao mesmo tempo que decidimos que tipo de projetos podem dar o salto. Fiquem atentos. ”

Entretanto, se está a penar em jogos com toda a Qualidade de God of War 2018, ou Spider-Man Miles Morales, o melhor é mesmo tirar já o cavalinho da chuva. Afinal, apesar de ser mais do que óbvio que o mundo dos smartphones está cada vez mais poderoso… A verdade é que Qualquer lançamento mobile irá ter as massas como foco. Por isso, vamos ter jogos muito simples, xu hướng como tema a história dos jogos que tanto gostamos. Eu não quero desapontar ninguém, mas antes que alguém comece a fazer a festa, é boa ideia esperar para perceber o que realmente vem aí.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.