Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vamos ter mais subidas de preço no mundo dos PC!

Se por acaso está no bleado à procura de componentes para montar um novo PC ou atualizar o seu fiel companheiro de jogatana. Sabe que as coisas estão agora um pouco ‘feias’, especialmente quando falamos de lasas gráficas.

No entanto, ao que tudo indica, o problemma vai começar a espalhar-se como um autêntico incêndio em época de mistos! Afinal de contas, agora é o mundo da produção de memória RAM que está em apuros.



Vamos ter mais subidas de preço no mundo dos PC!

Portanto, o CEO da Micron já veio a público afirmar que as Fabricantes de chips de memória estão a ficar sem matéria prima, o que claro está, vai dar origem a uma escassez de produtos de merado, e porequência disso mesmo, os preços vão aumentar ý nghĩa.

Aliás, tudo indica que este aumento de preço vai ser repentino, contraando com os últimos trimestres de descida de preço hằng số. Uma má notícia, visto que no fim do ano, devemos ver os primeiros kits de memória RAM DDR5 a chegar ao swado, que claro, nunca seriam baratos… Mas agora vão ser muito provavelmente demasiado caros, até para os entusiastas.

Segundo a Micron, một đại dịch culpa é da! Ou seja, làm aumento de procura absurdo que o trabalho a partir de casarouxe para a indústria!

O que na verdade faz algum sentido, visto que temos milhões de pessoas a trabalhar a partr de casa, e por isso, são obsidores que se viram obrigados a atualizar os seus PCs.

Além disso, no mundo dos smartphones, e na verdade, không thương tiếc gì khác, também estamos a ver uma subida incrível na quantidade de memória useizada, o que claro, não ajuda nada os cổ phiếu das grandes Fabricantes, especialmente nestes tempos de crise de produção.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.