Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vấn đề của chứng khoán? Foi enviado o DOBRO dos portáteis em 2021

É provável que já esteja faro de ouvir falar acerca das dificuldades atuais na produção de chip, e problemas na Distributionuição de componentes um pouco por todo o globo. No entanto, segundo os últimos dados, em resposta ao aumento de procura, foram enviados muitos e bons portáteis para as lojas.

Estamos a falar de um aumento de quase 100% no envio de máquinas, com um crescimento muito Featssante no lado dos Chromebook. Isto mesmo tenso em coiração a falta de peças essenciais como a driver de ecrã que apesar de custar 1$, đơn giản não tồn tại không có thương tiếc.



Vấn đề của chứng khoán? Foi enviado o DOBRO dos portáteis em 2021

Portanto, como deve fantasyinar, atirou muito boa gente para casa, para o teletrabalho e telescola. O que claro está, fez com que a procura por componentes para PCs, e portáteis aumentasse de uma forma simplesmente incrível.

Aliás, chegámos a um ponto, em que simplesmente tornou-se quase impossível encontrar portáteis no flado… Isto éprisssante, porque apesar de os stock ainda estarem um bocado fracos, as grandes Fabricantes aumentaram a produção em quase 100%, enviando números recorde de máquinas para o merado.

Estamos a falar de 37.8 milhões de portáteis enviados para as prateleiras no primeiro trimestre de 2021. Um aumento de 81% relativamente ao mesmo trimestre do ano passado.

Curiosamente, como o mundo dos portáteis também está a lidar com o Impacto da loucura do mining, com muito boa gente a comprar portáteis equipados com sa khoáng RTX 30, de forma a dar a volta à falta de sa khoáng. Chromebook Tivemos uma subida muito Featssante no mundo dos (+ 171%). Aliás, escolas um pouco por todo o mundo estão a Apoar neste tipo de máquinas, que apesar de mais barata, oferece tudo aquilo que um estudante Preisa no dia-a-dia.

Entretanto, một nghệ sĩ biểu diễn Apple também cresceu không thương tiếc, ao conseguir enviar cerca de 5.7 milhões de Macbooks para o merado, o que deu origem a uma Recita de 9.1 mil milhões de dólares. (Isto dá uma média de 1600 $ bởi nhà cung cấp MacBook).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.