Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vấn đề không có Ass phù hợp với Google? Não é o único!

O helpente da Google tem evoluído muito desde que foi lançado em 2016. De facto está cada vez mais completo. E por cá não temos acesso a todas as funcionalidades que estão disponíveis na versão americana. No caso desta até temos belos jogos em que temos de adivinhar que música está a tocar entre muitos outros. Seja como cho, aos poucos faz cada vez mais parte das nossas vidas. No entanto, deixou de estar disponível em alguns smartphones (Android e iOS) e colunas inteligentes. Vamos então olhar para os problemas no Assiste da Google.

Vấn đề không có Ass phù hợp với Google? Não é o único!

Hỡi trang web Android Cảnh sát trọng tài que quando lançamos o Kiên định da Google tăng uma mensagem a chỉ thị que não é sở hữu người liên hệ một Google ou que algo Correu mal. Entretanto o Problemma Perse mesmo depois de se reiniciar o smartphone, limpar a cache, atualizar a app ou alternar entre dados móveis e WiFi.

Como referi, para além dos smartphones, như colunas inteligentes também são atingidas. Semper que se faz um pedido recbemos a mensagem trung gian. Isto pode parecer pouco importante. Mas Imaginem ter várias coisas em casa configuradas para funcionarem com o supportente da Google e não as conseguirem ligar. Torna-se chato.

Mas o problemma em alguns casos é mais sério. É que os dispositivos nem sequer array.

Isto está a afetar os equipamentos mas parece estar mais relacionado com as contas. Para um … Depois e para tudo voltar a funcionar a solução foi Pracizar outra conta Google. Curiosamente este problemma começou a aparecer desde que há alguns dias ocorreu a tal falha global de autenticação que afetou todos os serviços.

Há Pracizadores que estão a ficar realmente desesperados. Felizmente um especialista revelou que a equipa de suporte da Google está a par deste problemma. Ou seja, em breve estará Resolutionvido.