Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vấn đề không có WhatsApp com o EMUI 10? Cập nhật trình phân giải vai!

Desde que o EMUI 10 baseado no Android 10 chegou ao meu Huawei P30 Pro, ganhei muitas coisas, é verdade. As aplicações começaram a abrir mais rápido e notei um maior desempenho também no próprio funcionamento do sistema. No entanto, houve um problemma no WhatsApp que surgiu com este update e na realidade um bem chato. É que por algum motivo que ainda não consegui perceber, o WhatsApp deixou de funcionar como deve ser. Para além de, por vezes, bloquear, enviar Conteúdos multimédia era também muito complexado.

Vấn đề không có WhatsApp com o EMUI 10? Cập nhật trình phân giải vai!

De facto, por vezes, tive needidade de enviar quickamente vários ficheiros, quer imagens, quer PDF, eo programma parecia bloquear. Escolhia a image, carregava na mesma e nada acontecia. Inicialmente pensei que o problemma estaria na versão beta do WhatsApp que estava a usar. Assim, deixei de ser um beta tester, removi essa versão e voltei a instalar a versão tiêu chuẩn. Pensava que isto ia giải quyết vấn đề, mas infelizmente não giải quyết. Ou seja, một situação manteve-se.

Já andava a desesperar com isto, mas felizmente, mesmo sem estar indicado no changelog de um update que chegou ao meu smartphone, o problemma ficou Resolutionvido. Assim que instalei o update e reiniciei o Huawei P30 Pro tudo ficou a funcionar.

No meu caso foi com o Huawei P30 Pro, mas acredito que se pode ter passado com outras pessoas que Collectberam a primeira versão do EMUI 10 com Android 10 nos seus Equipamentos. Por esse motivo Resolutionvi escrever este Artigo para alertar. Afinal de contas o que queremos semper é ajudar.

Entretanto e já que falamos nesta plataforma de comunicação, de acordo com novas Informações avançadas pela Revesta Vice, os cove privados para grupos no WhatsApp podem não ser assim tão privados. Através de uma pesquisa Beiante simples không có Google, é relativamente fácil obter acesso a seekas no WhatsApp ea grupos privados de seekação!

Se ficou curioso pode ler mais aqui.