Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Van está a desenvolver um novo comando da Steam? Parece que sim!

O primeiro comando da Steam que a Valve desenhou e lançou no início de 2016 permitia aos jogadores jogar todos os jogos da sua biblioteca através deste mesmo comando, trazendo ainda outras funcionalidades bổ sung. No entanto, algo falhou… Ou a estratégia de marketing não foi a melhor ou o comando simplesmente era bom. Porque na verdade, pouco foram os que quiseram comprar este periférico. Ou seja, estamos a falar de um enorme fracasso bởi parte da Valve.

No entanto, neste momento também é muito importante aprender com os erros e não desistir. E pelos vistos, é exatamente isto que a Valve fez, visto que está a penar em lançar uma versão 2.0 deste comando Steam. Ou seja, um dispositivo mais ao estilo 2020 e mais a ver com a nova geração de jogos.

Van está a desenvolver um novo comando da Steam? Parece que sim!

Một bằng sáng chế mới đã được công bố từ Valve về Bộ điều khiển hơi nước với các thành phần có thể hoán đổi. pic.twitter.com/8X5IiKIHvm

– Tyler McVicker (@Tyler_McV) ngày 11 tháng 4 năm 2020

Portanto, é caso para dizer que o comando da Xbox One se tornou num pilar e num modelo a seguir no que toca ao seu design. Afinal de contas, depois de termos visto que o comando da PS5 terá agora um formato muito idêntico ao comando da Xbox. Podemos agora ver que o novo comando da Van também seguirá os mesmo padrões de design. Ou seja, talvez seja esta a chave para o sucesso destes dois comandos… Quem sabe

Dito isto, segundo aquilo que já foi revelado pela própria plataforma, o novo comando terá agora um D-pad e ainda alguns botões personalizáveis ​​na parte detrás. Para que os jogadores Possam Jogar todo o tipo de jogos da melhor forma Possível. Para além disso, ainda não se sabe ao certo se o novo comando perderá ou não o Joystick o se ele simplesmente mudará de sitio. Algo que teremos mesmo de esperar para ver.


Lembra-se do comando da SEGA Dreamcast? Ele está de volta!


Em suma, ainda não tồn tại uma data de lançamento Deftiva para este novo comando nem a Informação concreta de como será o dispositivo ao certo. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver que novidades revelará a Valve durante os próximos tempos.

Fonte