Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Văn phòng: milhares vão ficar sem o Word, Outlook e PowerPoint!

A maioria dos usingizadores não dispensa o Office. Isto é perfeitamente bình thường. Afinal é o melhor pacote de produtividade sobretudo devido ao Word, Excel, Powerpoint e claro o Outlook. No entanto, o final deste mês pode trazer uma grande surpresa sobretudo para quem não dispensa o Office 365 e não quer ficar sem nada. É que a Microsoft fez uma alteração nos preferários e os milhares de pessoas que ainda useizam o browser anterior da Microsoft não vão conseguir aceder. Isto não seria problemma se a taxa de useização do Internet Explorer 11 não fosse ainda tão alta. Sobretudo entre các lớp etárias mais elevadas.

Văn phòng: milhares vão ficar sem o Word, Outlook e PowerPoint!

A Microsoft já deu bitante tempo às pessoas para trocarem o Internet Explorer 11 pelo Edge. No entanto, várias teimam em não passarem para o novo browser. Curiosamente same com as muitas pessoas que não têm feito as atualizações. Como resultado disto ea partir do dia 17 de Agosto a Microsoft vai impedir totalmente o acesso ao Office. Pelo menos, một chuyên gia của IE.

Num post colocado no seu blog a Microsoft afirma que todas as apps e serviços do Microsoft 365 vão deixar de funcionar.

Claro que tudo isto é muito fácil de Resolutionver e para tirarem o máximo partido bita passarem do IE para o Edge. É que vale mesmo a pena. O mais neare browser da Microsoft está muito melhor. A versão baseada no Chromium foi lançada em 2020 e desde aí tem vindo a ganhar muitos effizadores.

Deve mesmo atualizar o sistema operativo trình duyệt eo

A Microsoft está a ficar preocupada com một quantidade de pessoas que não fazem as atualizações e isto levou a algumas medidas drásticas. Lembro que em dezembro de 2020, a Microsoft começou a forçar a atualização de alguns computadores para o Windows 10 versão 1909 ou versão 2004. Isto foi revelado depois da Microsoft ter acabado com o suporte para o Windows 10 versão 1903, incluindo o Windows 10 Home eo Windows 10 Chuyên nghiệp.