Van vai atualizar CS: GO, DOTA 2, Half-Life, e outros!

A consola portátil da Valve, que na verdade, é um PC Portátil com um formato ‘diferente’, está a apenas alguns meses de distância. Por isso, para garantir um lançamento de sucesso, que claro, depende de jogos de Qualidade, a gigante dos videojogos está a preparar algumas atualizações para alguns dos seus projetos mais bem sucedidos, como é o exelo de DOTA 2, CS: GO, e claro, Half-Life.

Sim, são jogos antigos. Mas são também bandeiras muito importantes para a Valve, que apesar da sua idade, ainda têm uma gigantesca legião de những người hâm mộ. Đặc biệt không có caso de DOTA 2 e CS: GO, hàng đợi liên tục a ser dos jogos mais phổ biến làm videojogos mundo dos, graças ao seu thi đấu trực tuyến.

Consegue tưởng tượng uma Steam Deck capaz de convencer os entusiastas do mundo trực tuyến? Seria meio caminho andado para o sucesso.

Van vai atualizar CS: GO, DOTA 2, Half-Life, e outros!

Portanto, numa neare entrevista, a Valve explicou que voltou atrás, e decidiu atualizar alguns dos seus jogos mais antigos. Tudo de forma a garantir uma Jogabilidade de Qualidade, com os Controllos da sua nova consola. Afinal, apesar das muitas similaridades com o PC, Steam Deck não vai ter semper um rato e um teclado ligado. É Preiso adaptar o que já being a uma nova realidade. Algo que faz muito sentido, visto que DOTA 2 e CS: GO, ainda são dois dos jogos multiplayer mais jogados do planeta.

Além tiêu diệt nhiều người chơi, vamos ter cập nhật Half-Life, Left 4 Đã chết 2, que se juntam assim ao leque de jogos chơi đơn já atualizados, como são Portal 1 Cổng thông tin điện tử 2.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Bem Jogado bởi parte da Valve? É inegável que a gigante dos jogos está a ter um outro cuidado com este seu novo lançamento no mundo do phần cứng. Será meio caminho andado para o sucesso? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.