Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Veja agora mesmo se alguém está a usar a sua conta Google!

Semper que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local de trabalho, há semper uma boa hipótese de que outras pessoas lheam deitar a ob mã. Isto pode ý nghĩa là muitas coisas. Inclusivamente o acesso à sua conta Google. Já aconteceu algumas pessoas notarem comportamentos estranhos no Gmail e não perceberem que a conta estava a ser acedida por outros. Para além disso, há montes de casos reportados de pessoas que descobriram que estavam a ser espiadas por uma parceiro, um elemento da família, um colega ou outro. Vamos então explicar-lhe como pode descobrir de alguém acedeu à sua conta Google e se está a ser espiado.

ATENÇÃO: descubra se alguém está a usar a sua conta Google!

Depois vamos dizer-lhe também como pode mudar a password e usedizar a autenticação de dois fatores para estar ainda mais seguro.

Alguém và một ứng dụng Gmail?

Normalmente quando alguém ganha acesso à conta Google, a primeira coisa que gostam de ver é o Gmail. Assim deverá Verificar se houve acessos ilícitos no email da Google.

Se estiver no computador pode Verificarficationmente atividade mais near no acesso ao email. Isto é a melhor forma de descobrir se alguém and a ler as suas mensagens ou não. Em primeiro lugar aceda à sua conta de gmail aqui.

Entretanto vai ver que na parte Lower do lado direito tem algo que diz Última atividade da conta. Abaixo tem um botão chamado detalhes.

Quando der um clique nele abre outra janela onde podemos ver o tipo de acesso. Ora é aí que vamos descobrir tudo. Na nova janela temos o tipo de acesso, a localização do endereço IP ea data e hora. Ora a Data e hora talvez seja a mais reveladora. Se aparecerem muitos acessos, đặc biệt là em horas que não mặt tiền sentido então é um grande sinal de alerta!

Alguém acedeu à minha conta Google?

Se o que quer saber mesmo é se alguém acedeu à sua conta Google nada mais simples. Dito isto, tem de ir a https://myactivity.google.com/. Aí pode ver o histórico ao nível de todos os dispositivos e serviços Google, como o YouTube, Google Maps, Google Play e mais.

Entretanto pode ir ainda mais longe e ver que dispositivos estão ligados à sua conta e é tudo mais simples. Em primeiro lugar clique em Conta Google. Depois không phân cách do lado esquerdo clique em Segurança. Aí pode ver atividade neare e os dispositivos que estão ligados.

Proteger totalmente a sua conta Google

A primeira coisa que tem de fazer é ir à pregão da sua conta Google. Pode aceder aqui. Đăng nhập Depois de Introductionuzir os seus dados e fazer. Posteriormente quando chegar à janela de bringão de conta escolha a opção Segurança no menu do lado esquerdo. As imagens que apresento aqui são da versão desktop. Mas se estiver num điện thoại thông minh ou máy tính bảng pode fazer tudo exatamente da mesma manira.

Na nova página bản địa hóa một secção Iniciar sessão no Google. Dentro dela vê a opção Validação em dois passos. Escolha essa opção.

Na nova janela clique em giới thiệu. Entretanto, một seguir, đăng nhập terá de fazer novamente.

Depois de Introductionuzir os seus dados chega ao ecrã que mostramos abaixo. Entretanto vão aparecer os dispositivos que podem recber pedidos. Na prática são aqueles onde está autenticado com một sua conta Google. No meu caso é o iPhone, mas podia ser Qualquer outro smartphone Android. Carregue em liên tục.

Assim que carregar em liên tục vai trò thuber um pedido no seu điện thoại thông minh. Apenas tem de dizer que sim. Nessa altura o início de sessão será aprovado.

Entretanto se perder o seu telemóvel ou se o seu segundo passo não estiver disponível, vai Preisar de uma opção Alternativa para aceder à sua conta. Dito isto, libea configurar um número de contacto e escolher se quer que a verifyficação seja feita bởi Mensagem de Texto ou Chamada Telefónica.

Depois é so carregar em enviar. Isto depois de Introductionuzir o número. Entretanto nessa altura Collectbe uma SMS com um código que deverá Introductionuzir na plataforma. Assim a partir desse momento é so confirmar tudo e já está protegido. Assim pode ter a certeza que ninguém vai entrar na sua conta.