Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Veja estas séries na Netflix! São như melhores làm khoảnh khắc!

Một Netflix tem-nos bomardeado ultimamente com séries verdadeiramente wildais e que favourmente nos Loweram. Afinal de contas, abrangem temas que o público em geral adora ver e os Operatingizadores vão à loucura tổng. Sendo que podemos nomear cinco ou seis projetos assim de cabeça que estão realmente a bomar na plataforma neste momento.

Assim, tudo isto se deve à verdadeira loucura de Squid Game. Isto porque, a nova série coreana tem dado imenso que falar e soma já milhões de visualizações. Fazendo desta forma com que muitos projetos do mesmo género surfaceam também eles um grande brilharete. E deixem os useizadores entretidos durante algum tempo. Mas de que séries estamos nó có phải là trận chung kết không?

Alice ở Borderland

Um jogador e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio. Onde Preisam tham gia ca sobreviver. No entanto, một missão não será mesmo nada fácil e poderá até tornar-se sangrenta… Será que está preparado para ver esta série?

Ngôi nhà ngọt ngào

Quando humanos viram monstros selvagens e espalham o khủng bố. Um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humandade. Mas a cada dia que passa tudo parece mais complexado, até a confiança que têm uns nos outros…

Hương vị anh đào hoàn toàn mới

No começo dos anos 1990, uma jovem cineasta vai para Hollywood para produzir seu filme. Mas acaba bởi encontrar um mundo alucinante de sexo, magia e vingança. Contudo, thời đại será que isso mesmo que ela estava à procura? E conseguirá đồng hóa adaptar-se?

O recluso

Nesta série. um antigo fuzileiro faz-se passar bởi recluso numa pria prião mexicana para se infiltrar num gangue Susito de ter raptado a filha Teecente de um juiz americano. Portanto, como deve calcular, một missão não será mesmo nada fácil…

Em suma, o que acha destas séries verdadeiramente wildais? Já viu alguma, conhece-as a todas ou nunca ouviu falar de nada? Assim partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem