Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Veja như hình ảnh của những người gây ấn tượng với OnePlus 8 Chuyên nghiệp!

Ainda hoje falámos na Leak da legião de những người hâm mộ que segue atentamente as novidades da OnePlus. De facto, semper que está para sair um novo equipamento começam as milhentas notícias e comentários na Internet. Agora está aqui uma boa razão para comentar tudo sobre o design do OnePlus 8 Chuyên nghiệp. É que o site alemão Winfuture.de já deitou a mão às imagens oficiais de imprensa deste equipamento. Logo á partida revela que estará disponível com uma cor azul chưng cất một que será Exciva para este modelo. Ou seja, não một teremos na versão tiêu chuẩn làm OnePlus 8.

Veja như hình ảnh của những người gây ấn tượng với OnePlus 8 Chuyên nghiệp!

O rò rỉ vỏ bọc duas semanas antes da apresentação dos dois smartphones. Lembro que 14 de Abril foi o dia escolhido para se anunciar ao mundo a gama OnePlus 8. Para além da cor que referi acima e que é Exclusiveiva do Pro, os dois smartphones estarão disponíveis em verde, além de preto.

As imagens publicadas pelo site mostram que o ecrã do OnePlus 8 Pro será levemente curvo nos dois lados, enquanto o ecrã do OnePlus 8 será plano. Entretanto, điện thoại thông minh este terá um ecrã AMOLED de 6, 78 polegadas com uma alta taxa de atualização de 120 Hz. Teremos também um nível de brilho de 1.300 nits.

Hỡi trang web xác nhận, bạn đang chờ đợi ở OnePlus 8 Cảm biến ống kính zoom chuyên dụng Sony IMX689 với độ phân giải 48 megapixel. Teremos também outro Sony IMX586 para ống kính góc siêu khủng. Entretanto destaca-se também outro sensor que conta com 8 megapixel e zoom óptico de 3x. Existe ainda uma quarta zoom de 5 megapixeléis para capturar ainda mais detalhes ao nível da imagem.

Para além da elevada taxa de atualização esta empresa já confirmou que este dispositivo terá um processador Snapdragon 865. Ele junta-se a memória LPDDR5 ea um armazenamento interno UFS 3.0. Estas são trong vai últimas tecnologias disponíveis không thương tiếc.

Entretanto o CEO desta empresa deu Recentemente uma pista para o preço tráng miệng smartphones. Segundo o fundador e CEO da OnePlus, Liu Zuohu, o OnePlus 8 vai suportar làm lại 5G e não serão nhà cung cấp bởi mais de 1000 Euro.

Embora Liu Zuohu não tenha divulgado o preço específico, já sabemos que o OnePlus 8 será mais barato que o Galaxy S20 5G, que sữa trứng 999 Euro.

Leia aqui também todas as novidades sobre o OnePlus Z.