Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Velocidade Furiosa 10 e 11 vão mesmo chegar aos rạp chiếu phim!

O mundo do cinema tem mesmo andado de pernas para o ar durante os últimos tempos com vários filmes a serem cancelados. E o ano de 2020 foi a clara prova de que em tempos de dificuldades, a Cultura é mesmo o primeiro dos setores a ser afetado. Sendo que o nome que mais se aprotea a tudo isto é de facto um jogo de Featsses.

No entanto, como nem tudo podem realmente ser mas notícias, eis que anunciaram que Velocidade Furiosa 10 e Velocidade Furiosa 11 rạp chiếu phim vão mesmo chegar aos. Ainda sem uma data de lançamento prevista ou em agenda. Contudo, achamos que esta é de facto a notícia perfeita para consolar todos os những người hâm mộ desta série de filmes do adiamento de Velocidade Furiosa 9 para Maio de năm 2021.


Lembra-se dos Power Rangers? Vamos ter novos filmes e séries!


É của tư pháp! Velocidade Furiosa 10 e 11 vão mesmo chegar aos rạp chiếu phim!

Portanto, apesar de muitos những người hâm mộ se terem queixado que os últimos filmes desta série tinham perdido um pouco a essência das hành lang de carros. Uma vez que agora tudo se baseia mais em boomões e em cenas de luta. Velocidade furiosa Continua ainda assim a ser uma série muito bem-sucedida nos cinemas mas que infelizmente vai chegar ao fim. Afinal de contas, apesar da notícia dos dois filmes adicionais ser verdadeiramente excelente, temos a dizer-lhe que estes serão também os dois últimos filmes desta série.

Dito isto, apesar da escassa Informação o elenco deverá manter-se exatamente o mesmo para estes próximos dois filmes. Sendo que Dwayne Johnson e Jason Statham ainda se encontram em dúvida. E como tal, deverão ficar mais focados no Spin Off.

Em suma, teremos mesmo de esperar por mais Informações acerca deste assunto. E rezar para que tudo fique melhor e que em breve mortamos voltar aos rạp chiếu phim normalmente. Afinal de contas, seria simplesmente tàn bạo se pudéssemos ver Velocidade Furiosa 9 các rạp chiếu phim nos sem Qualquer preocupação. E aproveitar cada segundo como se fosse o último.

Fonte da imagem