Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vem aí o smartphone Xiaomi com ống kính rời không có!

Một sứ giả Xiaomi que một máy ảnh ống kính chụp ảnh selfie escondida no ecrã será produzida em massa e deve estrear-se num novo equipamento no próximo ano. Os toques que a Xiaomi deu nos últimos meses evitam que a diara seja visível em todas as situações. Isto ao mesmo tempo que permite a paragraphm de luz suficiencye. Agora que a Xiaomi diz que a Qualidade das selfies tiradas com a tele escondida no ecrã Corree às tiradas por uma diz que a grande Apoe nesta tecnologia vai começar.

Vem aí o smartphone Xiaomi com ống kính rời không có!

Na tạa-feira, a empresa divulgou um vídeo of Justice desta tecnologia. Assim, se tiver 36 segundos pode ver o clipe que mostra a ống kính selfies escondida no ecrã. Graças một este sistema vai ser Possível desenvolver-se um smartphone com molduras muito finas e um ecrã sem Qualquer tipo de monocelha.

Không có vídeo nota-se nào một Xiaomi teve, sobretudo, duas preocupações. A primeira é mostrar que o ecrã, apesar de ter uma ống kính ống kính, tiếp tục a ter a máxima Qualidade. Isto é perfeitamente visível no comparativo que tăng vọt không có vídeo. A segunda é que é possível capturar selfies com muita Qualidade.

Veja o vídeo abaixo que revela todos os pormenores:

Se a Xiaomi conseguir disponibilizar quickamente esta tecnologia e lançar o primeiro smartphone a a positive, vai conseguir passar a perna a muito gigantes como a Samsung, a Huawei ou a Apple.

Se olharmos atentamente para a imagem abaixo, vemos que na zona da ống kính chụp ảnh selfie vemos apenas um pequeno quadrado. Ou seja, o local onde está o sensor escondido no ecrã.

De facto, este é um grande feito para esta gigante chinesa numa altura em que todas as atenções estão viradas para ela.

O desempenho da Xiaomi no primeiro semestre de 2020 superou as mongativas dos analistas. Como já signalhamos referido, num cenário de pandemia, a Xiaomi conseguiu register um crescimento de loas e prepara-se agora para ultrapassar a Apple. Resta agora sabermos quando. Algumas empresas de estudos de bleado, afirmam que isto poderá acontecer ainda este ano ou então no início do próximo!