Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vêm aí os auriculares do Poco F2 Pro e pode escolher o nome!

A mais neare Apoa da Poco já foi lançada na semana passada. No entanto, o assunto Continua nas bocas do mundo, especialmente agora que temos novos auriculares para o Poco F2 Pro a caminho. São sem fios e os Operatingizadores vão ter a oportunidade de escolhe o nome.

Vêm aí os auriculares do Poco F2 Pro e pode escolher o nome!

O facto deste Fabricante lançar uns auriculares não é propriamente uma novidade. De facto, no início de abril, a Poco já tinha confirmado que estava a trabalhar neste dispositivo. Na altura até publicou uma sondagem no Twitter para Verificar se as pessoas teriamosystemsse neste produto ou não. Hoje foi revelado que a produção está muito avançada eo responseável desta empresa até pediu ajuda às pessoas para ajudar a Defr o nome.

A Ideia aqui não será mandar um nome para o ar, mas escolher entre quatro opções disponíveis. Assim, poderão selecionar entre Poco Move Buds, Klip Buds, Pop Buds e Funkz. Se está interessando em Contribuir poderá fazê-lo aqui. Só tem de ter uma conta no Twitter.

E agora uma boa pergunta. Qual é o nome que vai à frente? Bem, a Designação Poco Pop Buds é a que está a ganhar até agora, seguida bởi Poco Funkz que sur em segundo lugar. A votação acaba em breve por isso se quer tham gia terá de ser rápido.

Entretanto e com a votação terminada o nome dos novos auriculares será anunciado na semana passada. Primeiro os novos acessório serão lançados na Índia e só depois para os merados globais.

O POCO F2 Pro é no fundo um Redmi K30 Pro com outro nome, o que não é de todo uma má notícia. Dito isto, este dispositivo vem com um design de ecrã infinito, ou seja, não há monocelha (notch) para ninguém. O que claro está, ý nghĩa là que estamos perante um dispositivo com ống kính bật lên. Ao fim ao cabo, as a diras escondidas no ecrã OLED ainda não estão prontas e mesmo que estivessem seriam useizadas nos topos-de-gama Mi e nunca num modelo Pocofone.

O preço e de 465 Euros em promoção. Pode encontrar mais Informações aqui.