Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vendas da Nintendo Switch já ultrapassam SNES, N64 e GameCube

Như nhà cung cấp da consola híbrida da Nintendo tiveram um pico tremendo com o surgimento do Coronavírus, aliás, caso não saiba, os stock desapareceram das prateleiras, com os preços a aumentar agressivamente tanto không thương mại thương mại como no thương mại de usados. A própria Fabricante foi obrigada a vir a público anunciar que estava a aumentar aumentar a produção para dar resposta à enorme procura.



Vendas da Nintendo Switch já ultrapassam SNES, N64 e GameCube

Portanto, như nhà cung cấp Nintendo Switch tiveram um aumento estrondoso ao chegar agora às 55,77 milhões de unidades nhà cung cấp!

Para ter noção do sucesso, một nhà cung cấp gigante Japonesa 21.03 milhões de consolas (Switch e Switch Lite) không có passado tài chính an toàn (terminou em Abril). O que claro está, tương ứng với một um aumento de 24% em relação ao período anterior. Uma subida que se deve ao lançamento do modelo mais barato Lite. Mas também devido ao aumento da procura devido à quarentena obrigatória do primeiro trimestre de 2020.

Entretanto, một venda de jogos também subiu ý nghĩa, com um acréscimo de 42.3% em relação aos números do período passado, ou seja, 168,71 milhões de Jogos Suppidos para um total de 365 milhões de jogos no ciclo de vida da consola. Uma marca alcançada graças a Animal Crossing: New Horizons, entre outros títulos.

Em suma, estes números metem a Nintendo Switch à frente de várias outras consolas da Fabricante, como o falhanço Wii U, como as bem sucedidas GameCube, Nintendo 64 e SNES. Aliás, một Switch está já muito próxima dos números da NES, bem como da consola mais bem sucedida da Nintendo, một Wii.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.