Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vendas da PS4 em queda! Ainda não há an ủi PS5 bị thiếu

Os Jogadores estão cada vez mais a Apoar na nova geração, e como tal, as pedas da ‘velhinha’ PlayStation 4 estão em queda livre. O problemma é que apesar de todos os esforços, é muito provável que o stock da PS5 não melhore cân nhắc até ao fim do ano. Aliás, é muito provável que as dificuldades liên tục até pelo menos meio de 2022.

Vendas da PS4 em queda. Mas ainda não há an ủi PS5 thành công

Portanto, é cada vez mais óbvio que a era da PlayStation 4 chegou ao fim. Pelo menos na parte das vendas de novas unidades. Ao fim ao cabo, apesar do atual plano da Sony ditar que một PS4 vai liên tục a ser a galinha dos ovos de ouro, este fenómeno apenas acontece devido ao estrondoso de consolas já provideridas nos últimos 8 anos.

Aliás, một nhà cung cấp Sony tem tanta PS4, que os grandes jogos Excivos inicialmente penados para a PS5 vão também chegar à velha consola. Como é o caso de Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e Thần Chiến tranh Ragnarok.

Assim, à medida que một Sony vai conseguindo produzir mais consolas de nova geração, vì coisas vão começar một biến tần. Đặc biệt, porque em menos de um ano após o lançamento da consola, a gigante Japonesa já conseguiu começar a fazer lucro em cada unidade vendida da PS5.

Contudo, como ainda não tồn tại đầy đủ… Isto levanta uma questão… O que vai acontecer no Natal de 2021? Se não tồn tại, vui vẻ như PS4, não tồn tại cho PS5 à venda. Os jogadores vão comprar o quê?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Como é que vai ser o Natal para a Sony? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.