Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vendas de jogos PS4 subiram em flecha graças ao COVID

Os tempos trên PlayStation 4 estão obviamente a chegar ao fim, visto que a nova geração está mesmo presto chegar ao swado na forma da Xbox Series X e PlayStation 5. No entanto, com grandes lançamentos nesta reta chung kết, e claro, com uma pandemia à Leoa global à mistura… Parece que a PS4 ainda tinha mesmo muita vida para dar!



Vendas de jogos PS4 subiram em flecha graças ao COVID

Portanto, agora que temos o relatório de contas cá fora, podemos chegar à Concão que as pessoas estão mesmo agarradas às suas consolas em 2020! Ao fim ao cabo, một Sony anunciou um aumento nas nhà cung cấp à volta dos 22% no segundo trimestre do ano, tudo referencente às nhà cung cấp phần cứng e phần mềm. Para ter noção, a venda de jogos digitais aumentou 83% em relação ao mesmo período do ano passado, trazendo 3.72 mil milhões de dólares para os cofres da empresa.

Entretanto, em relação ao valor da marca PlayStation, os lucros subiram cerca de 36% em relação ao mesmo período do ano passado, sendo o melhor segundo trimestre de semper da história da Sony no mundo dos videojogos.

Quanto aos números puros e duros, já beingem mais de 112 milhões de consolas PS4 no flado, sendo que a plataforma PlayStation Plus conta com 45 milhões de subscritores ativos.

Quem foram os heróis làm COVID? Last of Us Part II e Ghost of Tsushima claro está!

Esquecendo o segundo trimestre, a Sony espera que os últimos meses do ano também apresentem uma subida sigativa nas receiveras graças ao lançamento da PS5. No entanto, será uma subida que iráosystemmente ser anulada pelos custos de produção e de marketing da nova consola.


Vendas de jogos PS4 subiram em flecha graças ao COVID – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Também andou agarrado à sua PS4 durante a quarentena? Partilhe connosco a sua uy tín.