Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vendas de smartphones em queda livre! Mas o 5G vai ‘Explodir’ em 2021

Tal e Qual como muitas outras indústrias, một bệnh dịch tễ do novo Coronavírus (COVID-19) está a ter um efeito devador không thương tiếc smartphones. Ao fim ao cabo, ao contrário do mundo dos videojogos que cresceu forte e feio nas últimas semanas, một compra de um telemóvel é (quase) semper preida de uma seekgação, e até idas a lojas físicas para Experiar vários modelos e tomar umaristi thông báo. Algo simplesmente impossível de fazer không thương tiếc tùy ý.

Devido một tudo isto, như là nhà cung cấp smartphones deverão cair em 2020, para o seu pior nível nos últimos 10 anos. Contudo, parece que vamos ter uma retoma tàn bạo em 2021 e 2022, graças ao 5G.



Vendas de smartphones em queda livre! Mas o 5G vai ‘Explodir’ em 2021

Portanto, alguns analistas afirmam que một procura global por smartphones em 2020 irá cair 250 milhões de unidades em relação aos números de 2019. O que por sua vez siga que iremos ter cerca de 1.57 mil milhões de smartphones nhà cung cấp em 2020, um número gigantesco, mas que é de forma muito curiosa o mais baixo dos últimos 10 anos.

Apesar da China estar em recuperação, e de estar a voltar aos níveis normais de produção, o resto do mundo está de ‘Quarentena’!

Assim, apesar da China estar a voltar ao normal, sendo esta a zona de produção chave de quase todas as indústrias do planeta. A verdade é que o resto do planeta está fechado em casa… Như lojas estão fechadas, as pessoas estão aprisionadas na sua própria casa, e além de tudo isto, temos um número incrível de empregos em risco. Algo que poderá também ter um Impacto na procura de gadgets nos próximos tempos, devido a uma muito provável lõmão económica.

Ou seja, é esperado que a procura continue baixa durante o segundo trimestre do ano. Com uma ligeira retoma apenas no periodo Natalício de 2020. Dito isto, parece que 2021 já vai ser melhor, à medida que a Apoa no 5G se torna cada vez mais séria. O 5G é neste momento a luz ao fundo do túnel para as muitas Fabricantes de smartphones da indústria. Por isso, é bem provável que vejamos cada vez mais aparelhos ‘5G Ready’ nos próximos tempos, em preparação para esta época de recuperação.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte