Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Versões não oficiais do WhatsApp estão cada vez mais phổ biến!

Das muitas aplicações de mensagens que survivalem no flado, o WhatsApp é sem dúvida a mais phổ biến. É totalmente grátis, funciona em divas plataformas e permite comunicar por texto, vídeo ou voz. Trên thực tế, hệ điều hành 1.5 mil milhões são uma excelente prova do ứng dụng sucesso desta. No entanto, o facto de ser tão utizada, ý nghĩa também que há ứng dụng đa dạng thay thế. Na realidade, algumas apps não oficiais do WhatsApp estão a ganhar imensa phổ biến em bí danh regiões do mundo.

Versões não oficiais do WhatsApp estão cada vez mais phổ biến!

De facto, há đa dạng ứng dụng Android baseadas no WhatsApp. Ừm aspetoprisssante é que elas fornecem walas funcionalidades que a versão nguyên bản não disponibiliza. É por isso que são tão phổ biến. Por exelo, o GBWhatsApp chuyển từ cố định dưới dạng mensagens de um effizador, mesmo se ele dưới dạng apagar. Isto acaba por ser algo que os criadores làm WhatsApp não esperariam. Tudo porque torna o botão de apagar completamente inútil.

Um khía cạnh tương tự (não tanto para o Facebook ứng dụng que são os donos desta) é que em alguns países as versões não oficiais do WhatsApp são inclusivamente mais usadas que as versões oficiais.

Mas há mais funcionalidades para além das que referi acima. Các ứng dụng Algumas conseguem thao tác trên WhatsApp de modo a que Sở hữu bản várias contas num dispositivo em simultâneo. Outras allowem o envio de ficheiros gigantes.

Por exelo, không có thương tiếc africano, một ứng dụng não bộ GBWhatsApp é ainda mais phổ biến hàng ngày ở WhatsApp.

Para além do WhatsApp e GBWhatsApp, outras aplicações não oficiais são o YoWhatsApp e FMWhatsApp. Các ứng dụng Estas são muito phổ biến cho các em países como a Nigéria, Quénia e África do Sul.

Claro que todas estas aplicações Alternativas effizam os serviços do WhatsApp e como tal esta plataforma faz divos esforços para bloquear este tipo de useização. No entanto, está mais que visto que não é uma coisa fácil.

Fonte