Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vídeo do Galaxy Z Flip confirma que este smartphone vai Arsar!

A Samsung tem tudo a postos para lançar o novo smartphone dobrável, o Galaxy Z Lật. Neste momento, já conhecemos a grande maioria dos pormenores deste dispositivo. O design já surgiu em várias hình ảnh e là đặc biệt. Không có entanto, nunca o tinhamos visto tão bem como hoje. Tudo graças a um vídeo do Galaxy Z Flip que apareceu trực tuyến. A versão que pode ser vista no vídeo é a preta.

Vídeo do Galaxy Z Flip confirma que este smartphone vai Arsar!

A julgar pelo vídeo, podemos ver que este smartphone é basicamente o mesmo que vimos nas imagens anteriores. O vídeo mostra claramente como o dispositivo se dobra e fica com metade do tamanho.

Especificações làm Galaxy Z Flip

Ao nível das especificações, estamos perante um Equipamento muito Featssante. Assim, podemos contar com um ecrã Dynamic AMOLED de 6.7 cờ chiến. A Resolutionução é de 2636 x 1080 pixéis, ou seja, um Full HD + ea ratioção é de 22:9. Ao contrário do plástico encontrado no painel dos outros dobráveis, podemos contar com um ecrã de um vidro ultra-fino. Isto é excelente para garantir mais proteção.

Hỡi Samsung Galaxy Z Flip é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 855+. Não é o último, mas como diria a famosa apresentadora Teresa Guilherme, isso agora não Featssa nada.

É que de facto, este chipset é capaz de garantir um elevado poder de processamento.

Một chipset este juntam-se 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0. Ống kính khử ảnh 12 megapixel, sendo que uma é ultra grande-angle. Temos também uma bateria de 3300 mAh.

Este Equipamento vai ser apresentado no evento Samsung Unpacked 2020 que vai ocorrer a 11 de Fevereiro. O preço deve rondar os 1500 Euro.

Một Samsung está a ser inteligente na forma como esta a abordar o evalado. De facto e como referi hoje num Artigo acerca do novo Galaxy Xem está a fazer um tất cả trong que pode ser muito benéfico, tanto agora, como nos próximos anos. De facto, estou muito curioso para ver como tudo se vai passar. Không có entanto, uma coisa é certa. O Galaxy S20 Ultra vai ser sem dúvida um best seller apesar do preço e desconfio que o Z Flip também.

Mục lục