Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vinh dự ma thuật 3 chega com umaara escondida không có ecrã

A gama Honor Magic tem bởi hábito destacar-se pelas características muito interessantes que coloca nos smartphones. A primeira ea segunda geração deram muita importância ao ecrã. Agora, o mesmo deverá acontecer com o Honor Magic 3. De facto, haverão grandes mudanças apesar de nem semper estes Equipamentos terem gozado de uma boa danh tiếng. É que ocorreram na alturaversos problemas. Agora tudo está muito melhor e como tal a base de useizadores também está a aumentar.

Vinh dự ma thuật 3 chega com umaara escondida không có ecrã

Um leak que chegou lastemente à Internet revelou que o Honor Magic 3 virá com umaara escondida no ecrã. Isto é de facto uma característica muito solicitada pelos effizadores mas que eventualmente ainda não está madura o suficiencye. Para além disso este smartphone deverá contar com uma taxa de atualização de 120Hz. Không có entanto, temos de olhar para isto com algum cuidado. É que, para já, não passam de rò rỉ.

Ainda đồng hóa với tư cách là Informações que falam da ống kính zoomara escondida no ecrã até têm algum cơ bản. É que a fornecedora de Painéis da Huawei, a Visionox, revelou há algum tempo que este sistema já está totalmente desenvolvido e pode começar a ser produzido em massa.

Entretanto, este painel também suporta o Rehecimento de Ấn tượng chữ sốais.

Resumidamente, a taxa de atualização de 120Hz é altamente provável, uma vez que é cada vez mais um tiêu chuẩn. No entanto a questão da diara escondida gera algumas dúvidas.

Không có nội thất, o Honour Magic 3 terá um processador Kirin 1020 que se junta a memória LPDDR5 e ao armazenamento UFS3.1. Ao mesmo tempo, terá um mô tơ tuyến tính ngang, altifalantes estéreo trùng lặp e chứng nhận IP68 que garante proteção contra água e poeiras.

Além disso, há Informações que revelam que o Honor Magic 3 pode suportar a combinação de carregamento rápido de 40W, com e sem fios.

Por agora resta-nos esperar para confirmarmos a presença ou não da có ống kính chụp ảnh.