Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vinh dự ma thuật 3 é a grande Apoa com os serviços da Google!

A Honor quer voltar a ocupar a posição que já teve no flado, agora como empresa Independente da Huawei. Assim, está a tông đồ sở trường em novos smartphones que juntam o melhor que a gigante chinesa tinha (e tem) com os serviços da Google que a Honor já pode integration. Ora tem-se falado muito do Honor Magic 3. Sabemos que será uma gama poderosa, mas não se sabe ao certo quantos smartphones vai ter. Cuối cùng dois ou quatro. Uns dizem que será o Honor Magic 3 eo Pro. Outro revelam que para além destes teremos o Honor Magic 3 Pro + eo Honor Magic 3 SE. Não sabemos ainda em que ficamos. No entanto, há um novo rò rỉ một tiết lộ như características làm Honor Magic 3 e Magic 3 Pro e bao gồm một hệ điều hành xác nhận dịch vụ của Google.

Vinh dự ma thuật 3 é a grande Apoa com os serviços da Google!

O novo rò rỉ mostra as características dos novos Honour Magic 3 e Magic 3 Pro e também o design que eles vão disponibilizar. Uma coisa é certa. Logo à partida lembramo-nos logo do Huawei Mate 40 misturado com o Huawei P40 Pro na parte mặt trước. Digo isto, sobretudo, pelas duas ống kính chụp ảnh selfie alojadas num módulo em formato de comprimido. Na parte traseira vemos um sensor major no meio, juntamente com outros três e um Flash Led. Ou seja, uma configuração quádrupla. de resto temos dois botões no lado direito. Um para ligar e desligar o dispositivo e os routineuais Controllos de volume.

Mas design à parte, vamos olhar também para as especificações.

Logo à partida o Honor Magic 3 chip deve Apoar num Snapdragon 888+. Một isto junta-se um ecrã AMOLED de 6.76 polegadas da BOE com uma Resolutionução de 2772 × 1344 pixéis. Ou seja, uma excelente quyết tâm. Mas como se isto já não bitasse, temos também uma taxa de atualização de 120Hz e suporte para HDR 10+.

Entretanto este Equipamento chega com 8 ou 12GB de RAM e 120, 256 ou 512 GB de dungidade de armazenamento. Temos uma bateria de 4500 mAh, carregamento rápido de 66W e um módulo NFC. Não será de mais lembrar que este smartphone tem acesso aos serviços da Google.

O Modelo Pro phân tách-se do normal por ter 16GB de memória, mas não só. Một dung dịch de bateria também aumentou. Assim situa-se agora nos 5000 mAh. O carregamento é também ainda mais rápido atingindo os 100W. Sem fios, pode ser carregado a 50W. Todas as outras características são iguais.

Hỡi lançamento vỏ bọc một 12 de Agosto. Entretanto alguns rumores revelam que neste mesmo dia a Honor vai apresentar um smartphone com ecrã flexível, sobretudo para mostrar que também está atenta a este campo.