Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vitória chinesa! Xiaomi acaba de bater a Samsung na Europa

Os resultados da Xiaomi nos últimos doze meses têm sido incríveis ea Samsung tem razões para estar preocupada. É que os últimos dados revelam que a posição número um para a gigante coreana já não é garantida. Tudo isto dá-me uma espécie de déjà – vu. É que o mesmo também se estava a passar com a Huawei até os Estados Unidos terem entrado nesta questão. No entanto, este feito da Xiaomi não é propriamente uma grande surpresa. Ainda no dia 16 de Julho tinha referido que a Xiaomi ultrapassou a Apple na Europa e apontava fortemente ao primeiro lugar da Samsung.

Vitória chinesa! Xiaomi acaba de bater a Samsung na Europa

Bản phát hiện của Phân tích chiến lược empresa xếp một Xiaomi enviou 12.7 milhões de smartphones para Distributionuição na Europa entre Abril e Junho. Isto agenta um crescimento ano a ano de 67.1%, especialmente depois dos problemas da Huawei.

Assim, một Xiaomi acabou o trimestre com uma joinação de merado de 25.3%. Isto é suficiencye para levar a marca chinesa para o primeiro lugar. O sucesso deve-se especialmente ao crescimento em países como a Espanha e Itália, bem como na Rússia e Ucrânia. Mas atenção porque em Bồ Đào Nha, com a que esta marca está a fazer e sobretudo com a contratação de Tiago Flores que era um dos homens fortes da Huawei, as coisas também não devem estar nada mal.

Os clientes estão a deixar-se seduzir não só pelo design dos Equipamentos da Xiaomi e da Redmi mas também pelas funções. Claro que a isto se junta um preço muito interessante.

A Samsung está a lutar mas não é uma batalha fácil

Một chiếc Samsung tem sido một líder vô cùng lý tưởng ở Europa. Không có entanto, không có último trimestre, vì coisas tương quan menos bem. Isto posicionou esta empresa na segunda posição com uma joinação de 24%. Isto Corree ao envio de 12 milhões de smartphones para phân phốiuição.

Esta questão da Samsung só é mais surpreendente bởi um motivo. É que os dispositivos da gama A se estão a sair muito bem. No entanto como explica a empresa Strategy Analytics não bộ người dùng tốt nhất có thể bạn đang ở trong lĩnh vực này.

Như coisas também não estão más para a Apple

MỘT Apple teve outro trimestre forte com o envio de 9.6 milhões de unidades. Isto đại diện cho uma tham gia ação de thương tiếc năm 19.2% e um crescimento ano-a-ano de 16%.

Hỡi iPhone 12, hãy tiếp tục nâng cấp một đặc điểm riêng của người bán, đặc biệt là người bán hàng đã nâng cấp.