Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vivaldi 3.6: o browser de que Preisa no seu smartphone Android!

O Vivaldi é um trình duyệt muito phổ biến baseado em Chromium que está agora a ter direito a um novo update no Android. Hãy xác định một última versão adiciona là một trang web dung lượng lớn de limpar o histórico e os dados do site. Isto quando a pessoa sai da página. Temos também a proteção contra fugas de dados webRTC e mais opções de Organiação para notas e favoritos. Entretanto o novo Vivaldi 3.6 giới thiệu ainda mais novidades. Assim destaca-se a Possibilidade de personalizar páginas, um leitor de códigos QR resultsorado, suporte para pregores de download externos, e muito mais.

Vivaldi 3.6: o browser de que Preisa no seu smartphone Android!

Uma das maiores mudanças no Vivaldi 3.6 é a nova função que permite cá nhân hóa thuận lợi o aspeto de Qualquer página. É verdade que até aqui já se podia fazer algumas personalizações. Không có kỷ nguyên entanto mais na barra de endereços e ly khai. Agora passamos a ter muito mais Controllo sobre as páginas. Assim os Operatingizadores podem agora escolher entre uma gama de filtros e ações pré-Defdas para inverter texto, alterar fontes, ajustar core de fundo, aplicar filtros semelhantes ao Instagram e muito mais. Tudo para personalizar a sua Experiência de leitura.

Como referi acima o Vivaldi 3.6 também adiciona um leitor de códigos QR

No entanto as novidades não ficam por aqui. Temos agora acesso à personalização dos acessos rápidos na página inicial. É Possível mexermos no tamanho e Organiá-los por endereço, nome ou descrição.

Por fim, o trình duyệt Vivaldi 3.6 chega com suporte para pregores de download externos, e os usedizadores podem agora trocar o thai nghén bình thường bởi algo mais eficaz que separe, por exelo, os download de maiormensão para se obter mais velocidade.

Một phiên bản nova do Vivaldi v3.6 já se encontra na Google Play Store. Pode descarregá-lo aqui. Para além desta plataforma móvel, o Vivaldi também está disponível para computadores Windows e Chromebook como tham chiếu o XDA.