Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vivo NEX 3 5G pode aparecer com um chipset novo không có MWC

Há uma coisa khắcçada com os smartphones pertencentes à maioria das marcas chinesas. É que os rò rỉ normalmente são semper mais que muitos e quando os dispositivos chegam ao swado já conhecemos praticamente tudo. Ora, o próximo điện thoại thông minh topo-de-gama Vivo V1950A acaba de aparecer na TENAA, revelando algumas especificações importantes, como a Capidade da bateria eo tamanho do ecrã. Mas que smartphone será ao certo?

Vivo NEX 3 5G pode aparecer com um chipset novo không có MWC

Bem, sabemos que a Vivo giả vờ lançar um điện thoại thông minh de topo không có MWC 2020 em fevereiro. Assim, com os rumores do lançamento do IQOO 3 nesta feira de dispositivos móveis, especulava-se anteriormente que o V19850A eo IQOO 3 eram os mesmos dispositivos. No entanto, as Informações que surgiram na TENAA apontam noutro sentido e na realidade poderá ser a versão Snapdragon 865 làm gì Vivo NEX 3 5G.

De acordo com a listagem da TENAA, o Vivo V1950A é um điện thoại thông minh 5G de modo Duplo que Apoa num ecrã de 6, 89 cờ sào có kích thước là 167,44 x 76,14 x 9,4 mm. O dispositivo é alimentado bởi uma bateria mínima de 4.250 mAh.

A listagem na 3C revelou que é provável que venha com suporte para carga rápida de 44W. Entretanto, điện thoại thông minh este suporta conectividade 5G. Ao contrário das suposições iniciais de que poderia ser o iQOOO 3, as especificações tương ứng với na realidade ao Vivo NEX 3 5G, levando os especialistas a acreditarem que o V1950A é a variante 5G de modo Duplo do NEX 3.

De facto, as especificações estão alinhadas com as de um topo-de-gama, que é exatamente o que é o Vivo NEX 3 5G com Snapdragon 855+. A variante chinesa do NEX 3 5G Possui um número de modelo V1924A / T.

É provável que o V1950A seja um novo modelo Equipado com o chipset Snapdragon 865, juntamente com algumas specularidades e funcionalidades adicionais, incluindo o tal 5G de banda Dupla.

Se as restantes especificações foram semelhantes, então o devemos ter um ecrã em cascata Super AMOLED de 6, 89 cuộc đấu súng. Một độ phân giải 2256 x 1080 pixéis.

Ao nível das câmeras devem ter uma configuração de câmera tripla. É composta por um sensor major de 64 megapixel, que se junta a outros dois de 13. Já a câmera frontal deverá Apoar num sensor de 16 megapixel que está integrationda num sistema cửa sổ bật lên.

Fonte