Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vivo X50 (4G) e Vivo X50e (5G) estão quase một chiếc áo dài thương mại!

Muitas são as empresas criadoras de smartphones que têm aproveitado estes últimos tempos para Apoar em novos dispositivos e precisionmente nas thiết kế lại 5G. E mesmo apesar de ainda não haver uma confirmação of Justice, estima-se que a gama Vivo X50 esteja bắt đầu một bài dịch.

Vivo X50 (4G) e Vivo X50e (5G) estão quase một chiếc áo dài thương mại!

Dito isto, sabemos que para além da versão normal deste X50, irão existir outras duas versões, que serão o X50 Lite eo X50e. Sendo que este último será a mais neare Apoa da Vivo không mundo làm 5G.

A gama X50 da Vivo está trước một chiếc áo dài chegar! Quais são afinal như especificações tiêu diệt điện thoại thông minh novos?

Todas as Informações que nos chegaram até ao momento acerca deste assunto, partiram apenas de rumores feitos bởi um utizador do Twitter chamado @StuffListings. Que em boa verdade, podemos admitir que é Beiante conhecido no meio por revelar detalhes sobre vários outros Điện thoại thông minh. No entanto, não tome como garantido nenhuma das Informações que iremos revelar aqui mais em baixo. Afinal de contas, nada disto foi of Justicemente xác nhận.

Assim, sabemos que o novo Vivo X50e pode ser um Z6 5G renomeado propositadamente para flayados internacionais. E se esse for mesmo o caso, então é quase certo que este venha Equipado com um processador Snapdragon 765G da Qualcomm. Com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Para além disso, estima-se que possua um ecrã LCD de 6,7 polegadas com um sistema de câmeras traseiras quadruplo. Ống kính zoom uma chính de 48MP, ống kính zoom siêu nét 8MP, ống kính zoom uma macro de 2MP và cảm biến uma lens de profundidade de 2MP. A câmera frontal terá 16MP.

A nível de software, toda a gama Vivo X50 poderá trinh trang com o sistema operativo FunTouch OS 10.0 baseado no Android 10. E poderá vir a contar com uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 44W.


Huawei P40 Pro: revelados os segredos da penta ống kính!


Em suma, ainda não sabemos a data em bê tông em que esta gama de Smartphones será lançada nem mesmo os preços de cada um. Portanto, terá mesmo de acompanhar a Leak.pt para mais novidades acerca deste assunto.

Fonte