Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vodafone, NOS e MEO: os preços vão mexer em 2022!

2022 vai ser um ano de muitas mudanças e como tal a agência LUSA tuaou perceber de que modo isso vai afetar o bolso dos portugueses. De facto, podemos esperar uma subida de preços o que não é uma boa notícia, especialmente porque o teletrabalho parece estar novamente à espreita. Mas afinal quanto podem aumentar as nossas comunicações? Será que os Principais operadores, Vodafone, NOS, MEO e Nowo vão mexer nos preços?

Vodafone, NOS e MEO: os preços vão mexer em 2022!

Todos os merados são influenciados por um grande obsunto de fatores. Ao nível dos preços os operadores acabam bởi se influenciar uns aos outros devido à concorrência. Dito isto, se um vai aumentar os preços é bitum natural que os outros sigam o mesmo caminho.

Không có caso da MEO já se sabe que như faturas vão aumentar em cerca de cinquenta cêntimos. Assim isto já foi comunicado pelo operador aos khách hàng. Este aumento é feito com base no Índice de Preços no Consumer.

Entretanto e se a MEO já Informou aos client, pouco se sabe acerca do que os outros operadores vờem fazer. “Os khách hàng abrangidos pela atualização de preços foram devida e atempadamente Informados, em cumprimento de todos os preceitos contratuais e legais, encontrando-se toda a Informação disponível em https://www.meo.pt/condicoes2022 a partr de 01 de de de Năm 2021 ”

Không có caso da Nowo, fonte of Justice disse à Lusa que para o próximo ano que não estão previstas quaisquer atualizações de preço. Ou seja, é quase uma hipótese de não aumento. Já a Vodafone é mais cautelosa nas Informações. Dito isto, refm que “a esta data ainda não nos é Possível antecipar eventuais atualizações de preços”.

Một NOS também não adiantou com chất lượng quyết định. Assim revelou apenas que não tồn tại uma quyết định cuối cùng sobre esta matéria.

Resta-nos agora esperar pelas Decisionões Finais no que diz respeito à Vodafone e NOS. No entanto é provável que acabe por ocorrer um ajuste nos preços.