Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WandaVision: estreia de novo epódio mandou o Disney + abaixo!

Depois da série The Mandalorian, a grande loucura do Disney + é sem dúvida WandaVision. É por isso que um acontecimento levou a que tantos những người hâm mộ ficassem Extremamente zangados quando se preparavam para ver o novo epódio. É que o serviço foi abaixo em alguns locais e não estava fácil conseguir-se fazer novamente o đăng nhập. A maioria dos problemas foram reportados nos Estados Unidos e foram provados por um pico no tráfego causado pelo novo epódio de WandaVision. O serviço esteve em baixo durante cerca de 10 minutos, floatra algumas pessoas se queixem que estiveram quase meia hora sem poderem Pracizar a plataforma.

WandaVision: estreia de novo epódio mandou o Disney + abaixo!

Ora isto levou muitas pessoas a queixarem-se no Twitter o que levou a que tópicos como NOT DISNEY ou DISNEY + DOWN ficassem quickamente phổ biến como giới thiệu trên site The Verge.

Mas parece que não foram só os americanos a queixarem-se. Há relatos de problemas em Inglaterra. No entanto, não estão tão relacionados com o facto do serviço ter ido abaixo, mas sim com problemma na reprodução do próprio epódio.

Esta não é a primeira vez em que surm problemas no Disney + devido à sobrecarga do serviço. De facto, isto aconteceu na estreia do primeiro epódio da série The Mandalorian. No entanto, desde essa altura até agora, as coisas têm-se mantido mais ou menos estáveis.

WandaVisio é realmente uma série que está a deixar os người hâm mộ da Marvel bổ trợ cho các nội dung khác. De facto, há pessoas que esperam até altas horas da madrugada. Tudo para poderem ver os epódios đồng hóa que eles são disponibilizados.

Như thảo luận rõ ràng WandaVision na Internet são normalmente acesas. Enquanto alguns compreendem a essência da série eo que nos quer mostrar, outros, apontam uma loucura da Marvel em algo que não se percebe muito bem o que é. Pois eu acho que esta série faz algo completamente diferente. Leva-nos a um passado de séries que nunca deveriam ter desaparecido e ao mesmo tempo vai-nos abrindo o apetite com algo que está para vir, até culminar em algo que se assemblyelha a um verdadeiro filme da Marvel.