Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Warner Bros assina acordo de Excividade com os các rạp chiếu phim!

Tendo em conta que os cinemas andam praticamente parados desde o ano passado, devido a toda a pandemia de COVID-19 survivalente no mundo e ainda ao aumento de casos e mortes, foi Preiso delinear um plano para que os mesmos voltem ao ativo. Sendo primeiro preferário que os vários estúdios sejam capazes de largar a Exclusiveade com as plataformas de Streaming e dar oportunidade às cadeias de cinemas.

Assim, a Warner Bros tem estado a ser pioneerira e com grande coragem anunciou uma nova parceria com os rạp chiếu phim. Que apesar de só ficar válida a partir do ano de 2022, pelo menos temos os filmes nas várias salas. E talvez isso Possa fazer com que as pessoas voltem a ganhar confiança e percam o medo de voltar a thường xuyên là salas de cinema.


Netflix: Cancelamento de Ginny e Georgia está a dividir effizadores


Warner Bros assina acordo de Excividade com os các rạp chiếu phim!

Portanto, esta Excividade está prevista acontecer muito provavelmente em salas de cinemas do Reino Unido e Estados Unidos da América (onde há maior lucro). Contudo, isto deverá quickamente se estender ao resto do mundo, especialmente a Portugal. Onde durante 45 dias os filmes não poderão acabar lançados em nenhuma plataforma de Streaming.

Assim, esta pode realmente ser uma das maiores ajudas que os rạp chiếu phim poderiam estar a receiverber durante este tempo de pandemia. Afinal de contas, se bem se lembra a Warner Bros anunciou que todos os seus projetos iriam ser lançados na HBO Max durante este ano de 2021. O que fez realmente com que o número de useizadores aumentasse substancialmente.

Em suma, Mulher Maravilha 1984 acabou lançado na HBO Max durante este ano de 2021. Fazendo um sucesso realmente incrível. No entanto, acha que se o filme tivesse acabado lançado nos cinema que teria tido maior Impacto e sucesso? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem