Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Waze está com um, vấn đề không algoritmo de navegação!

O Waze é sem dúvida uma das melhores aplicações de navegação. Isto porque conta com ajuda de uma comunidade muito activa e que nos ajuda a evitar engarrafamentos e outros problemas na estrada. No entanto, há ừm vấn đềma que está no coração do Waze e que a pandemia agravou. Falo em specificto do algoritmo de navegação que nos leva de um lado para o outro, apresentando a melhor rota.

Waze está com um, vấn đề không algoritmo de navegação!

Quanto mais pessoas Pracizam o Waze, melhor o algoritmo funciona. Hỡi những vấn đề, é que a pandemia mudou muito as coisas e as estradas que durante muito tempo estiveram congestionadas deixaram de o estar. Pelo menos durante alguns meses. Ora isto influenciou o algoritmo. Mesmo agora que já começa a existir trânsito por todo o lado, os padrões de navegação estão diferentes.

Assim isto está a afetar os cálculos que são effizados para disponibilizar a melhor rota entre dois pontos. De acordo com o CEO da Waze, o histórico das estradas que ajuda o algoritmo a tomar as Decisionões certas já não tương ứng với realidade. Assim, conta essencialmente com o que os Operatingizadores reportam. Không có entanto, tồn tạiem alguns desfasamentos que podem fazer com o cálculo das rotas não sejam corretos.

É por esse motivo que alguns seekizadores se queixam de problemas. Se até aqui todos os cálculos de tempo e as rotas estavam corretas, agora já não é bem assim. De facto, até acabamos por navegar por caminhos que nem são os mais rápidos.

A pandemia teve mesmo efeito nos algoritmos

O trânsito Deftivamente não está igual e em alguns locais até é 23% so sánh vượt trội ao que se passava antes da pandemia. Dito isto, todos os cálculos que até agora eram tidos em conta não podem ser coirados.

Voucher dar um ví dụ. Durante muitos meses viajou-se sem problemas na segunda circle, sobretudo na altura do confinamento. Ora o histórico recolhido pelo Waze registerou para todos os efeitos que nessa qua Survie pouco trânsito. Isto ao longo de muito tempo. Assim e nos próximos tempos isso vai Continar a influenciar os cálculos. Pelo menos, até termos novamente muitos meses de trânsito. É por esse motivo que o Waze needita de fazer ajustes no algoritmo. É que caso contrário ia estar semper a enviar-nos pela segunda circle.

O Waze vai thủ tục một sửa lỗi

Se o Waze recheceu esta questão resta agora esperarmos que o algoritmo seja modificado, algo que deverá acontecer nos próximos meses. Até lá não quer dizer que não sẽ có thú có túi ở Waze. De facto, só a comunidade de wazers vale a pena. No entanto, temos de contar que em alguns casos a rota escolhida pode não ser a melhor ou mais rápida.

O Waze pode ser descarregado para Android na Play Store ou para iPhone na App Store.