Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Waze vai Collectber uma novidade muito esperada com o fim da quarentena!

Como é bình thường có xu hướng em conta o estado das coisas, não deve estar a conduzir tanto como antigamente… Aliás, có túi dizer que antes de tudo isto conduzia todos os dias, e agora sùng ter mais teias de aranha no carro que KMs no coitado do meu VW Polo, visto que não pego no carro desde meio de Março.

Ainda assim, isto não ý nghĩa hàng đầu là trang bị cho phản ứng của pê-nê-lốp e melhores aplicações de navegação não Kéam atualizar os seus projetos. Curiosamente, até tivemos algumas adições no Google Maps, Waze e Apple Maps de forma a ajudar as pessoas durante a quarentena, para que no fundo não cần thiết.



Waze vai Collectber uma novidade muito esperada com o fim da quarentena!

Dito isto, devido às suas funcionalidades crowdsourcer, o Waze é muitas vezes a ferramenta de navegação preferria para quem faz da condução vida, ou pelo menos tem de passar muito tempo atrás do volante. Isto mesmo tenso em conta que por vezes fica atrás do Google Maps no número de funcionalidades.

Contudo, parece que a Google (dona das duas aplicações) quer trazer as duas apps para um ponto de equíbrio, por isso vai Introductionuzir o ‘Lane Guidance’ no Waze, ou seja, um ajuda visual para que não se engane na faixa de rodagem antes de fazer uma curva ou apanhar uma saída. Como pode ver na imagem em baixo:

Dito isto, o guia vai aparecer 500 metros antes da curva ou saída em localidades ou 1000 metros antes da saída na auto-estrada. Infelizmente, o Waze não vai estender a funcionalidade às rotundas, aí está por sua conta.

Esta funcionalidade deverá chegar a todos os Operatingizadores na próxima semana, começando primeiramente em Israel.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte