Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: a primeira imagem da grande novidade nas mensagens!

Gần đây, falámos de uma novidade no WhatsApp relacionada com a Possibilidade de podermos ouvir as mensagens de voz a outra velocidade. Isto é muito útil para acelerar um pouco as coisas quando temos alguém que fala demasiado devagar e nos queremos é mesmo Desachar, ou então para quem fala demasiado rápido. Isto pode parecer uma grande novidade, mas na realidade chega vários anos depois do Telegram e de ouras aplicações. Esta função ainda está a chegar à versão beta mas vale a pena esperar uma vez que é muito aguardada pelos effizadores.

WhatsApp: a primeira imagem da grande novidade nas mensagens!

Agora o mesmo site que descobriu que esta novidade estava a chegar, o WABetaInfo, revelou também a primeira imagem da nova funcionalidade. Assim, do que o revela ảnh chụp màn hình, os useizadores terão a Possibilidade de alternar a velocidade de reprodução entre 1x, 1.5x e 2x. Para fazerem isto, apenas tem de carregar na velocidade correta.

Esta novidade ainda não está disponível de forma pública. De facto, está escondida na versão 2.21.6.11 da ứng dụng WhatsApp Beta cho Android. Curiosamente na versão para iOS não há Qualquer indício desta funcionalidade.

Entretanto há mais novidades. Uma vez que o Facebook é o dono das plataformas WhatsApp e Instagram não é de estranhar que por vezes hajam algumas integrationções entre elas. Dito isto, o WhatsApp vai Collectber em breve os Reels do Instagram. Esta novidade está em desenvolvimento. Assim deve chegar mais para o final do ano.

WhatsApp chuẩn bị sẵn sàng cho người nhận tiền parte do Instagram!

Não há muitas Informações acerca do funcionamento desta novidade como reference o site WABetaInfo que descobriu esta funcionalidade. No entanto também não há muito para saber. Assim que for lançada vamos poder ver os Reels de outras pessoas. Isto dentro do WhatsApp. Esta é mais uma integrationção a juntar-se a outras que já beingem como a possibilidade dos dos usingizadores do WhatsApp partilharem as suas histórias no Facebook. Isto já acontece também com o Insta.