Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: agora é muito mais fácil mudar de smartphone!

Normalmente há semper mais pessoasatisfeitas com o WhatsApp do que desagradadas. No entanto, isto não ý nghĩa là que tudo seja perfeito nesta plataforma. Dito isto, uma das grandes queixas do WhatsApp é o facto das pessoas perderem o histórico de Chatas quando querem mudar de smartphone, especialmente quando é para outra plataforma. Ou seja, entre o Android eo iOS. Isto já aconteceu milhares de vezes, incluindo comigo que normalmente por questões de trabalho tenho de andar semper a saltar entre sistemas operativos. Agora tudo vai mudar graças à Resolutionução deste problemma no WhatsApp a envolver o Android e iOS!

WhatsApp: agora é muito mais fácil mudar de smartphone!

Uma nova atualização beta descoberta pelo site WABetaInfo revelou a Possibilidade de sincronização de seekas e esta novidade não tăng bởi acaso. Como já revelámos na Leak, a Equipa de desenvolvimento do WhatsApp está a desenvolver uma novidade que vai permitir a actução em di chuyển qua a mesmo tempo. Ora a nova funcionalidade de sincronização tăng bởi isto mesmo.

Không có teste realizado pela equipa do Wabetainfo percebe-se quickamente que esta funcionalidade foi testada na versão para desktop. Không có entanto, o sistema de sincronização vai funcionar também nos dispositivos móveis.

Dito isto, assim que as contas estiverem sincronizadas todos os dispositivos vão começar a recber mensagens. Entretanto, também há uma app para o iPad do WhatsApp, de modo a que esta funcionalidade vai funcionar entre Equipamentos Android, iPhone e iPads.

Entretanto e já que falamos desta plataforma saiba que há novidades nos sticker animados. Esta plataforma lançou os sticker em 2018 e apenas há algumas semanas chegaram as versões animadas. Uma vez que os dán animados são dinâmicos, eles ocupam mais espaço de armazenamento que os normais. Agora e quando ninguém esperava, esta empresa começou a impor giới hạn nos sticker animados. Caso um exceda o limite no WhatsApp, ele não será enviado nem poderá ser reencaminhado para nenhum dos contactos.

Os giới hạn são reduzidos para os tempos atuais. Ou pelo menos para o que estamos routineuados em termos demensão de dados. De acordo com o site WABetaInfo, esta plataforma apenas permite 1MB por sticker. Không có entanto, parece que tồn tạiem diferenças entre o Android eo iOS. Pode ler mais sobre isto aqui.

Outras novidades a chegarem ao WhatsApp

Outra função muito aguardada chama-se modo de pesquisa avançada e chega através de uma Atualização para o WhatsApp. Segundo o site WABetaInfo que são especialistas nestas coisas, a nova versão já está a ser testada por alguns usingizadores. Mais concretamente está presente nas versões 2.20.197.7 e 2.20.197.10 làm WhatsApp. No entanto, parece ser algo do lado do servidor. Leia mais sobre isto aqui.

Verificação de mensagens

Esta função permite aos Operatingizadores fazerem upload da mensagem que recberam através do browser. Isto é feito através de uma lupa que sur junto à mensagem. Graças a ela conseguimos ver quickamente se é eventualmente falsa ou não.

Esta novidade já começou a ser disponibilizada desde 3 de Agosto para o Brasil, Itália, Irlanda, México, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Isto desde que esteja a usar a última versão do WhatsApp para Android e iOS. No entanto há muitas mais a chegar. Leia mais aqui.

Pode descarregar o WhatsApp para Android na Play Store. Para iOS encontra aqui.

O que acha desta novidade da sincronização no WhatsApp a chegar ao Android e iOS? Conte-nos tudo nos comentários.